Balneário Camboriú

Páginas: 4 (856 palabras) Publicado: 19 de agosto de 2011
BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Santa Catarina – Brasil

Para quem quer o melhor da vida, um mar de opções.
Nenhuma cidade consegue reunir tão bem a imponência e a infraestrutura de uma metrópole com asbelezas naturais de uma maneira tão única como Balneário Camboriú. Basta um passeio pelas ruas da orla da cidade para se encantar com tanto charme e bom gosto. São diversas opções de lazer oferecidasdurante o ano todo para agradar a todos os gostos e idades. A Praia Central é o lugar perfeito para quem quer agito e o convívio com gente alegre e bonita. As praias agrestes são apaixonantes, ideaispara viver grandes momentos com muita tranqüilidade. Além disso, Balneário Camboriú dispõe de diversas opções de compras, de negócios, da mais variada gastronomia, sem falar de vida noturna superbadalada. Balneário Camboriú é, também, referencia nacional por estar entre os 10 municípios do Brasil com melhor qualidade de vida.

PONTOS TURÍSTICOS
Aqui, alegria e emoção estão garantidasSanta Catarina, Balneário Camboriú é repleta de pontos turísticos. As belezas naturais dividem espaço na paisagem com grandes obras de engenharia. O Complexo Cristo Luz, o Parque Unipraias, o ParqueCyro Gevaerd, a Rodovia Interpraias, a Estrada da Rainha e a Ilha das Cabras são alguns exemplos de uma infinidade de opções de lazer que a cidade oferece.

Ilha das Cabras
A Ilha das Cabras é um dosprincipais cenários exuberantes da cidade, localizada apenas 600 metros da Praia Central, sendo possível visitá-la em belos passeios de escuna.

Cristo Luz
Inaugurado em outubro de 1997, a imagemdo Cristo é uma das maiores atrações de Balneário Camboriú. Encanta pela sua beleza e grandiosa estrutura. Com 33 metros de altura, o monumento é o segundo maior do Brasil. A estátua do Cristo estáinserida no Complexo Cristo Luz, uma área que inclui praça gastronômica, com varias opções de lanches, restaurante panorâmico e muito mais.





Parque Unipraias
Quem quiser contato mais...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • BALNEARIOS
  • Balnearios
  • balneario
  • Balneario de archena
  • Balneario Definicion
  • La cura balnearia
  • El balneario de archena
  • Balneario de archena

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS