Campo do s.s.

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 2 (252 palabras )
  • Descarga(s) : 0
  • Publicado : 30 de noviembre de 2010
Leer documento completo
Vista previa del texto
A Feitiçaria

Era uma vez uma feticeira que vivia nas pronfudezas do mar tinha cabelos pretos, lisos e muito longos, tinha unsolhos assustadores de cor vermelha.
Numa manhã, a feiticeira foi apanhar uns peixes para o seu pequeno-almoço quando viu uma rapariga tãolinda que até pus-lhe inveja, porque não era muito bonita, tinha cabelos loiros e olhos verdes que brilhvam como uma jóia. Ela eraalta. A rapariga que passeava por ali se assustou quando apreceu a feiticeira e então a feiticeira perguntou o que fazia ela por uns maus.Ela disse que tinha se perdido. Foi então que a feiticeira a levou para a sua casa e tratou muito bem dela. Ela deu-lhe comida e camapara que ela passe a noita lá.
No dia seguinte, ela perguntou-lhe onde morava e ela disse que era na rua dos corais, o coral nº1 e afeiticeira respondeu-lhe que sabia onde era. Ela levou-a para casa, mas só que pelo caminho, ouve um acidente um homem queria rapatar arapariga e então a feiticeira lançou-lhe um feitiço que a fez dormir. A feiticeira disse que só faz coisas más a quem é mau e a raparigaficou um pouco impressionada, pois as feiticeiras costumam ser más. Então prosseguiram o seu caminho até que chegaram á rua dos corais e opai dela ficou muito agredecido por ter levado a filha a casa.
O senhor deu uma recompensa á feiticeira e todos ficaram felizes.
tracking img