Carta de motivacion

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 6 (1345 palabras )
  • Descarga(s) : 0
  • Publicado : 15 de mayo de 2011
Leer documento completo
Vista previa del texto
ehahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaa jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

jjjjjjj njj njjj njjjn jjn jnjnjn njnjn njjnjn jnjnjn jnjjn jnjnjnj njnjnjn jnjnjn njnjnj njnjnjn jnjnjn jnjnjn jnjnjn jnjnjn jnjnjn jnjnj njnjnjn jnjn jnjnj njn jn jn jn j njn j n jn njnjnjn jn n jnjnjnjn jnjnjn jnjnjn jnjnjn

k o ko k kokokk okoko kok ok ok ok k okokok ok ok o k ok ok o k okook oko kok o k ok ok o k ok o ok ok ok o k ok o k
As impetrantes ingressaram no ano de 2006 no Curso de Direito da Universidade PUC Minas – Coração Eucarístico, firmando naquela oportunidade um contrato para o curso escolhido, com duração de cinco anos, prazo este que consta no próprio endereço eletrônico da Universidade supra referida.
As impetrantes cumpriram plenamente com todas as exigênciascurriculares da referida Universidade, quais sejam, aulas presenciais, palestras, horas complementares, monografia, estando também com todas as festividades de formatura pagas, quais sejam, missa, colação de grau e baile, que serão realizados, respectivamente, em 27/01/11, 28/01/11 e 29/01/11. No total, foi gasto por cada uma das impetrantes R$3.576,00 junto à comissão de formatura, para as referidasfestividades de final de curso.
Além disso, todos os convites já foram distribuídos aos os parentes e amigos, bem como todas as despesas com fotógrafos e aluguel de beca para as festividades já se encontram pagas, conforme documentos anexos.
Ocorre que as impetrantes não concluíram uma matéria optativa virtual exigida pelo curso, e em decorrência, foram informadas que serão impedidas de participarda festividade da colação de grau. A referida Universidade exige de seus alunos a conclusão de 4 (quatro) matérias optativas para o complemento do currículo escolar, cujo conteúdo será ministrado via internet, sem o contato físico com professores e demais alunos. Para a conclusão de referida disciplina optativa, as impetrantes deverão enviar trabalhos ao logo do semestre, virtualmente, devendo seapresentarem no campus da universidade somente por dois domingos, a fim de realizarem as provas presenciais. Demais contatos com professor e outros alunos será realizado via computador, inexistindo, portanto, qualquer aula presencial, encerrando, dessa forma, sua vida acadêmica perante a universidade.
De acordo com a resolução n.º 08/2006 anexa assinada pelo REITOR em exercício, em seu artigo2º, só participará da cerimônia de colação de grau o aluno que tiver concluído o currículo total exigido pela universidade, não autorizando, portanto, a participação na cerimônia DE FORMA SIMBÓLICA, apenas com intuito de celebrar junto à turma, familiares e amigos, sem a respectiva conferência de grau superior e assinatura no livro de colação de grau.

Ora MM. Juiz, a colação de grau é, não só parao formando, mas também para seus pais e familiares, o resultado da dedicação despendida, das dificuldades ultrapassadas e, sobretudo, a realização de um sonho, hoje tão difícil em nosso país.
AS IMPETRANTES, em razão da pendência de uma matéria virtual, estão sujeitas a não participar da cerimônia de colação de grau juntamente com sua turma, o que lhes causaria grandes constrangimentos, vez queparticiparam de todas as festas, reuniões da comissão de formatura, churrascos, debates escolares, fóruns etc., inclusive já se encontra finalizado o vídeo da turma a ser exibido durante a cerimônia, com as respectivas fotos das impetrantes.
Desta feita, não restou às impetrantes outra alternativa senão o presente mandado de segurança, a fim de participar da colação de grau DE FORMA SIMBÓLICA,...
tracking img