Curriculum

Páginas: 3 (674 palabras) Publicado: 19 de febrero de 2013
instruções
1
Digite o seu pessoal e informações de contato, incluindo o seu nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail.

2
Na seção de educação, digite o nome da sua escola degraduação e do grau obtido, especificando o mês e ano de sua graduação e área de estudo.

3
Ele menciona a história do trabalho. Alguns candidatos separar esta seção em duas partes: como trabalhosrelevantes e outros trabalhos. Emprego refere-se relevante que está relacionado ao seu campo de estudo. Uma vez que você mencionar o seu emprego mais recente, separar esta seção é uma boa idéia se o seuhistórico de trabalho é misturado com o emprego entre irrelevante.

4
Criar uma seção para listar qualquer experiência de ensino. Se você é novo para este tutoriais ou dar, ir para a próxima seção.5
Mencionar qualquer apresentação ou publicação, incluindo publicações pendentes em revistas acadêmicas. Certifique-se de usar o tipo de citação adequada referentes ao seu campo de estudo (porexemplo, APA, MLA ou Chicago).

6
Mencionar quaisquer prémios ou distinções que recebeu de nível superior escolas.

7
Mencione todas as habilidades de investigação, incluindo experiência comsoftware de estatística e conhecimentos de informática.

8
Mencionar qualquer filiação ou participação em organizações que refletem o seu campo de estudo.

9
Liste as referências no final do seucurrículo. Verifique os requisitos de sua escola no que diz respeito às referências. O número típico do mesmo é de três.


Dicas para formatar
um bom currículo

O processo de seleção começa no mesmomomento em que o candidato encaminha seu currículo. Recrutadores sabem que o currículo não substitui o contato pessoal, porém utilizam o documento como apoio para tomar decisões. Um bom currículo nãogarante emprego, mas leva o candidato ao próximo passo do processo de seleção, geralmente representado pela entrevista pessoal.

Divisão do conteúdo

Depois de seu nome e informação de contato...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Curriculum
  • Curriculum
  • Curriculum
  • Curriculum
  • Curriculum
  • Curriculum
  • El Curriculum
  • Curriculum

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS