El holocausot

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 249 (62199 palabras )
  • Descarga(s) : 4
  • Publicado : 29 de marzo de 2010
Leer documento completo
Vista previa del texto
O HOLOCAUSTO DO VATICANO Avro Manhattan

http://groups.google.com.br/group/digitalsource/

Título original: THE VATICAN'S HOLOCAUST Índice do conteúdo Capítulo 1 NOVAS NAÇÕES A PARTIR DAS ANTIGAS O Vaticano se aborrece com o nascimento da Iugoslávia. Política Católica de penetração e desintegração. O separatismo croata e a Igreja Católica. A Igreja Católica movimenta as unidades armadas daUstashi. Capítulo 2 O ANO DOS ASSASSINATOS POLÍTICOS O assassinato de um Chanceler, de um Ministro do exterior e de um Rei Capítulo 3 O NASCIMENTO DE UM MONSTRO O ESTADO INDEPENDENTE DA CROÁCIA Os Cruzados católicos se transformam em unidades armadas da Ustashi – a Gestapo Católica. Como foi feito um Rei marionete. Delegação fascista com o Papa. Ante Pavelic e Pio XII planejam uma campanha secreta.Capítulo 4 O PESADELO DE UMA NAÇÃO O Arcebispo e o Bispo apoiam o ditador católico. “Temos três milhões de balas” contra os Sérvios. Campos de concentração para crianças. Ordens para queimar pessoas vivas. Capítulo 5 O TRIUNFO DO TERRORISMO Expedições punitivas – modelo de execuções em massa. O estudante franciscano que cortou as gargantas de 1.360 prisioneiros. Empurrados vivos dentro de suassepulturas. Sérvios Ortodoxos crucificados. Olhos arrancados de suas órbitas. Capítulo 6 “CRISTO E A USTASHI MARCHAM JUNTOS”. Padres e frades católicos lideram unidades armadas da Ustashi. O Arcebispo Stepinac emite carta pastoral. Padres Católicos como comissários da Ustashi.

Capítulo 7 FRADES, PADRES, CARRASCOS, BISPOS CATÓLICOS E ASSASSINOS Persuasão e baionetas. Certificado de honestidadepara os “recristianizados” na Igreja Católica. Conversão ou morte. “Ele converteu seis mil pessoas”. Um monstro franciscano – o Padre Miroslav Filipovic. Capítulo 8 O VERDADEIRO INSPIRADOR, PROMOTOR E EXECUTOR DO MASSACRE RELIGIOSO – O VATICANO Bispos católicos advogam conversões forçadas. O Arcebispo Stepinac – Supremo Vigário Apostólico do Exército Ustashi. Conversões forçadas legalizadas para as“almas perdidas”. Crianças ortodoxas – diretrizes da Igreja Católica para as conversões. Pio XII abençoa Pavelic e sua Ustashi. Capítulo 9 CAMPANHA CATÓLICA DE NEGAÇÃO, MINIMIZAÇÃO E FALSIFICAÇÃO Como as primeiras notícias alcançaram o mundo lá fora. O Dr. Sekulich e a “Gestapo”. Um Católico mentiroso na Casa Branca. Winston Churchill faz uma ação judicial. O que disse a Srª. Roosevelt: “do Vaticanoeu espero qualquer coisa”. Capítulo 10 O PAPA, STEPINAC E PAVELIC TENTAM SALVAR A CROÁCIA Eles pedem armas aos “Aliados certos”. O Arcebispo Stepinac elogia o líder do governo Ustashi. Ante Pavelic é escondido dentro do Vaticano. O Cardeal Stepinac, o Cardeal Minsdszenty e Pio XII se preparam para a III Guerra Mundial. Capítulo 11 A IGREJA CATÓLICA SE PREPARA PARA O FUTURO O papa arquiva omemorando de um bispo e promove uma falsa campanha religiosa Stepinac é detido e preso. A Imprensa Mundial minimiza o horror Ustashi. Os exércitos ustashis ressuscitam no exterior. Pavelic organiza um novo governo Ustashi. Ele se prepara para “O Dia”. Capítulo 12 O VATICANO E OS ESTADOS UNIDOS COMO DEFENSORES DOS CRIMINOSOS FASCISTAS DA II GUERRA MUNDIAL O Vaticano se transforma em refúgio para oscriminosos de guerra fascistas. Falsificações de passaportes – falsas identidades “made in Roma”– instruções secretas do Vaticano e dos Estados Unidos para “validar” os passaportes.

Capítulo 13 O VATICANO, A MÁFIA E OS ESTADOS UNIDOS – POR QUE ALISTARAM CRIMINOSOS DE GUERRA Stalin controla um terço da Europa. A Máfia é recrutada pelo Vaticano e Estados Unidos. A Máfia ajuda a salvar toneladas deprata para o Vaticano. Por que o Vaticano e os Estados alistaram criminosos de guerra. A ameaça da Rússia Soviética. Stalin tragou um terço da Europa. Aliança secreta entre o Vaticano e os Estados Unidos para detê-lo. Capítulo 14 O PLANO SECRETO DOS ESTADOS UNIDOS E DO VATICANO PARA RESGATAR OS CRIMINOSOS DE GUERRA. Reação mundial americana e judaica. Os judeus se mobilizam contra o Departamento...
tracking img