El poder infinito de su mente lauro trevisán

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 212 (52894 palabras )
  • Descarga(s) : 7
  • Publicado : 1 de julio de 2010
Leer documento completo
Vista previa del texto
LAURO TREVISAN

O PODER INFINITO DA SUA MENTE
Há certos fenômenos no mundo que parecem ser dirigidos por uma força estranha e superior. Este livro tem algo de fenômeno, não só por atingir a incrível tiragem de 600.000 exemplares, desde seu lançamento em 1980, mas também pelo número imenso de pessoas que, através de sua leitura, curaram suas doenças, sobrepujaram o fracasso, tornaram-sevitoriosos e prósperos, alcançaram o milagre de um ótimo casamento ou conseguiram a realização total de suas mentalizações grandiosas. Hoje é best seller também em outros países, pois já está traduzido para o inglês espanhol, italiano e alemão. Neste momento, só estamos pensando em você, que tomou o livro nas mãos, pois temos certeza que você também se ligará nessa Força Divina, que tornará sua vidamelhor e melhor em todos os sentidos. Parabéns e boa sorte. Com certeza.

COMEÇANDO A GRANDE BUSCA
E será dado a conhecer o segredo que vai transformar seus sonhos em realidade. Você está de parabéns. O fato de tomar este livro para ler revela a sua alta sensibilidade e a sua fina inteligência. No fundo da sua mente você acredita que deve existir realmente o reino dos céus e que é possívelatingi-lo. Felizmente, você parou para pensar que a vida seria um absurdo se nos abrisse as portas da imaginação e dos desejos e, depois, não pudesse atender as promessas de felicidade, de paz, de amor, de riqueza, de bem-estar, de harmonia, de segurança, de alegria e de saúde. A partir deste momento você está começando uma viagem fascinante e vai entrar na aventura mais fantástica da sua vida: adescoberta de um novo mundo, o mundo dos seus sonhos. E será dado conhecer o segredo que vai transformar os seus sonhos em realidade. Decida agora mesmo mandar para longe as suas frustrações, os seus desencantos, as suas misérias e doenças, porque, finalmente, você tomará posse de um mundo delicioso, onde recolherá, a qualquer hora, o doce maná abençoado de todas as boas coisas da vida. Desde já lancepara o ar o seu grito de liberdade. Daqui para frente a vida estará diante de você de mãos abertas a lhe oferecer, prodigamente, tudo o que deseja de bom. A CHAVE DO SEGREDO Onde está o paraíso perdido? Em que região fica o reino dos céus? Qual é o caminho que leva à cidade encantada das Mil e Uma Noites? Em que lugar se localiza a fonte da eterna juventude? Onde se pode adquirir o elixir da longavida? Como chegar ao cobiçadíssimo Eldorado? Onde se encontra a fonte do perene amor? A imaginação popular e a inteligência criadora inventaram esses mundos e esses estados de vida, frutos das grandes aspirações do ser humano.

Inventaram? Não. Eles existem. Sim, eles existem. Você mesmo será o grande conquistador do reino dos céus, da cidade encantada das Mil e Uma Noites; você mesmo encontraráa fonte da eterna juventude; você mesmo beberá o elixir da longa vida; sim, você mesmo será o grande aventureiro que tomará posse do paraíso perdido. Jogue o boné para o ar e festeje esta data. Agora você está se tornando o herói todo-poderoso da sua própria vida. Claro, sei que já está ansioso por tomar nas mãos a chave, o mapa e o segredo. Muito bem. Comece, então, a ler este livro e prepare-separa os maravilhosos acontecimentos que sucederão na sua vida. INDICE CAPÍTULO I AS MARAVILHAS DA MENTE Descubra as maravilhas de sua mente /13 Se os outros puderam você também pode /14 O pensamento é o estopim do subconsciente /15 O semelhante atrai o semelhante /16 Pense grande, seja grande /18 Está na hora de conhecer-se a si mesmo /19 Descubra o caminho da sua felicidade /22 Você é o resultadode sua mente /23 Como funciona a sua mente /24 Faça os seus sonhos tornarem-se realidade /25 Saiba como alcançar o que deseja /28 Pensar é poder /29 A fé é a lei suprema do poder mental /31 E quando você é atendido ao contrário /33 O objeto da fé pode ser verdadeiro ou falso /35 A mulher que morreu no dia predito /38 Haviam predito a minha morte /39 Não dê poder a ninguém /40 Use a força da...
tracking img