Electricidad

Páginas: 3 (546 palabras) Publicado: 21 de enero de 2013
Dia 19 JAN- 16H30.Saída de Lisboa para Caracas no voo TAP TP 143, recepção por mim à chegada no aeroporto internacional de Caracas, em Maiquetia ( 20H55 ) e transporte para a minha casa .

Dia 20– Ao final da tarde: transporte por mim ao aeroporto de Maiquetia, voo comercial de Caracas para Puerto Ordaz . Dormida num bom hotel .

Dia 21 – Inicio da expedição pelas 9H00, emToyota 4X4.
Visita da cidade de Puerto Ordaz, depois visita de Ciudad Guyana, incluindo o parque Cachamay; percurso por Upata, Guasipati, visita da cidade do ouro, Callao.Almoço em restaurante no caminho. Percurso por Tumeremo, Puente Eiffel, rio Cuyuni, piedra de la Virgen.
Jantar e dormida em rápidos de San Rafael, Camoiran (em pousada confortável).

Dia 22- Saída depois do pequeno almoço, estrada "rústica" até à comunidade indígena de Liwo Riwo;Visita à cascata de Aponwao; Passeio de barco no rio; Cascata de Chinak Meru, caminhada de 10+20 minutos,até à base da cascata.
Almoço na aldeia dos Liwo Riwo. Percurso de carro e dormida em pousada confortável

Dia 23- Saída de carro, cedo, depois do pequeno almoço. Visitas ao SaltoKawi, Salto Kama-Meru, miradouro del Oso, Quebrada de Pacheco, Quebrada Suruape e cortina de Yuruani. Visita à comunidade indígena de Yuruani, Quebrada de Jaspe e almoço no Brasil (em Pacaraima,localidade fronteiriça) em churrascaria tipo rodízio.
Visita de Santa Elena de Uairan e dormida em pousada confortável.

Dia 24 - Depois do pequeno almoço, saída de manhã cedo em pequeno aviãofretado ( piloto + 5 lugares) para o lago de Canaima. Almoço.Praia lacustre para uns mergulhos e cascata a visitar. Caminhada/ passeio de algumas horas.
Jantar e dormida em pousada de charme(Waco Lodge) sobre a cascata.


Dia 25 - Depois do pequeno almoço, navegação de 5 horas ( 100 km) no rio Carrao, em canoa indígena ( "curiara"). Incluindo subida de alguns rápidos. Almoço...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Electricidad
  • Electricidad
  • Electricidad
  • Electricidad
  • La electricidad
  • La electricidad
  • Electricidad
  • Electricidad

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS