Los Animales

Páginas: 5 (1055 palabras) Publicado: 28 de junio de 2012
Instruções de instalação do produto Adobe® Creative Suite® 6
Boas-vindas à Adobe Creative Suite 6. Este documento contém instruções para instalação e desinstalação das suítes CS6 e de produtos autônomos.

• • • •

Instalar o software Desinstalar o software Suporte Notas de versão

Instalar o software
Instale a Creative Suite 6 ou o produto autônomo a partir de um disco
Localize toda amídia de instalação e os números de série antes de começar o processo de instalação. Antes de começar, feche todos os aplicativos, inclusive o navegador da Web. Certifique-se de que você tenha privilégios administrativos ou possa fazer validações como administrador. Se você estiver instalando uma atualização, o instalador verificará o sistema para encontrar o produto de atualização válido. Se oproduto não for encontrado, será solicitado que você insira o número de série do produto que está sendo atualizado. Também é possível instalar o software de avaliação e inserir o novo número de série, bem como o número anterior, na tela de serialização durante a inicialização. 1. 2. Insira o DVD do aplicativo da Adobe Creative Suite 6 ou do produto autônomo na unidade de DVD. Clique duas vezes emSet-up.exe (Windows) ou Install.app (Mac OS) para iniciar a instalação.

Nota: dependendo das configurações de reprodução automática no Windows, o arquivo Set-up.exe poderá ser iniciado automaticamente. 3. Siga as instruções na tela para concluir a instalação.

4. Quando solicitado a inserir um número de série, digite o número de série da Adobe Creative Suite 6 ou do produto autônomo e conclua ainstalação. 5. É necessário aceitar o contrato de licença e os termos de garantia para usar esse produto. Consulte www.adobe.com/go/eulas_br para obter mais detalhes. Este produto não funcionará sem a ativação ou o registro obrigatório via Internet. Veja www.adobe.com/go/activation_br para obter mais detalhes. A licença de usuário único da Adobe permite a instalação de uma licença de produto únicoem duas máquinas (por exemplo, uma máquina no trabalho e uma máquina na residência), desde que o software seja usado pelo mesmo indivíduo, e não simultaneamente nas duas máquinas. Nota: se desejar instalar o produto em um terceiro computador, desative o software de um computador. Para desativar, selecione Ajuda > Desativar. Nota: talvez seja solicitado que você feche processos conflitantes parapoder concluir a instalação. Para obter mais informações sobre como fazer isso, vá para http://www.adobe.com/go/learn_bgprocesses_br Se o seu produto estiver em vários discos, aguarde até que o primeiro disco esteja concluído. Uma vez concluído, remova o primeiro disco e insira o segundo disco na mesma unidade de DVD.

1

Para obter informações detalhadas sobre como solucionar problemas deinstalação, vá para http://www.adobe.com/go/customer_support_br. Nota: para instalar componentes adicionais ou reinstalar o seu software depois da instalação original, você precisará de acesso ao instalador original (disco ou download da Web). Reparar não é uma opção disponível.

Desinstalar o software
Antes de desinstalar, feche todos os aplicativos em execução no sistema, inclusive outrosaplicativos da Adobe, aplicativos do Microsoft Office e janelas do navegador. Execute um dos seguintes procedimentos:

• • •



No Windows XP, abra o painel de controle e clique duas vezes em Adicionar ou remover programas. Selecione o produto que você deseja desinstalar, clique em Alterar/Remover e siga as instruções exibidas na tela. No Windows 7, abra o painel de controle e clique duas vezes emProgramas e recursos. Selecione o produto que você deseja desinstalar, clique em Desinstalar e siga as instruções exibidas na tela. IMPORTANTE: o Mac OS tem uma nova função de desinstalação. Para desinstalar aplicativos, NÃO os arraste até a lixeira. Para desinstalar no Mac OS X com segurança, clique duas vezes no instalador do produto em Aplicativos/Utilitários/Instaladores da Adobe ou no...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Los animales
  • Animales
  • Animales
  • Animales
  • Animales
  • Los animales
  • Animales
  • animales

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS