Modelo De Contrato De Prestação De Serviço De Imagem

Páginas: 4 (993 palabras) Publicado: 8 de agosto de 2012
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E CONSULTORIA TÉCNICA DESPORTIVA E LICENCIAMENTO DE IMAGEM


ITAPIPOCA FUTEBOL CLUBE, com sede na Avenida Barão de Itapipoca, nº 1000, Centro, na cidade deItapipoca, estado de São Paulo, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica no Ministério da Fazenda (CNPJ/MF) sob o número 01.234.567/0001-90, neste ato representado por ser presidente GENÉSIORIBEIRO, brasileiro, casado, portador da cédula de identidade número 12.345.678-9 SSP/SP, inscrito no CNPJ/MF sob o número 09.876.543/0001-70, doravante designado CONTRATANTE;

e

SANTOSSILVA SPORTS S/C LTDA., com sede na Rua Turiassú, nº 666, Perdizes, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF 01.222.333/0001-93, neste ato representada por seu sócio e gerenteGILSON SANTOS SILVA, brasileiro, casado, portador da cédula de identidade número 13.666.555-6 SSP/SP, inscrito no CNPJ/MF sob o número 09.666.555/0001-73, doravante designado CONTRATADA;celebram entre si o presente instrumento particular de prestação de serviços de consultoria técnica desportiva e licenciamento de imagem, que reger-se-á pelas cláusulas aqui acordadas.


DO OBJETOCláusula primeira. O presente contrato tem como objeto: (i) a prestação de serviços - por parte da CONTRATADA à CONTRATANTE - de consultoria técnica desportiva atinente ao treinamento profissionaldos atletas de futebol da CONTRANTE e (ii) o licenciamento de imagem da CONTRATADA à CONTRATANTE.


DOS DIREITOS E DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
Cláusula segunda. A CONTRATADA obriga-se aatuar como responsável pela preparação técnica dos atletas de futebol profissional da CONTRATANTE, ministrando técnicas e táticas do futebol com o objetivo de assegurar aos atletas o melhor conhecimentodestas técnicas e táticas necessárias para a prática desportiva.
Parágrafo único. É assegurada à CONTRATADA a ampla e total liberdade na orientação técnica e tática dos atletas, bem como apoio e...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Contrato de servicos y bienes entre empresas
  • Contrato De Prestación De Servicos Profesionales
  • modelo de contrato
  • Contrato de Modelos
  • Modelos de contratos
  • Modelo Contrato
  • MODELO CONTRATO
  • Modelos de contrato

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS