Pai eterno... pai herói

Páginas: 2 (417 palabras) Publicado: 26 de marzo de 2011
HOJE É SEU ANIVERSÁRIO, claro que com tantos problemas fica até difícil comemorar, mas espero que encontre paz de espírito para relaxar e receber todos os abraços das pessoas que te amam muito,começando é claro por mim!!!
Sei que não sou a filha perfeita, mas saiba que VC é e sempre será O MELHOR PAI DO MUNDO!!! Parabéns por mais 1 ano de conquista e realizações, como disse em meudepoimento...VC É O CARA!!! MEU ÍDOLO!!! E tenho orgulho de poder dizer que eu posso me espelhar em VC.

VOCÊ SIM PAI merece o melhor que a vida tem todos os dias. Antes mesmo que eu pudesse acompanhar suatrajetória, sua luta diária, VC já batalhava com honestidade para que no futuro pudesse ser recompensado, e eu creio que da minha parte, posso recompensá-lo, pelo menos um pouco, dizendo do meu amor, do meurespeito e do quanto VC é grande o bastante por me ensinar a viver de forma parecida com a sua.
Do fundo do meu coração eu quero que VC continue a ser exemplo para todos, pois para mim VC tem enormesqualidades e é bom distribuí-las com o mundo. Quero que saiba que estarei sempre do seu lado, pois TE AMO DEMAIS e a sua importância para mim vai ser sempre duplicada a cada dia que passa.FELICIDADES PAPITO... Não só hoje mas SEMPRE, pois VC merece e se falho em deixar transparecer todos os dias o meu amor é porque não sou corajosa o bastante para demonstrar.
Mais uma coisa... eu te amandocomo te amo, não poderia deixar de mais uma vez lhe alertar (puxar a orelha...rsrsrs) então lá vai...
VC pode ganhar todos os presentes...mas o maior presente é VC mesmo que terá que dar...acho quenão preciso falar qual é né??? Pois de nada adiantará todas essas conquistas se VC não buscar tempo para se cuidar.
Eu sempre disse e repito, VC é a pedra filosofal de nossa família, esta tão acostumadoa resolver o problema de todos, a fazer tudo para proporcionar o melhor para nós e se esquece que VC é o melhor para nós, então não perca mais tempo tentando deixar todos bem pois sem VC nas...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Pai Pai
  • paiees
  • Pai Pai
  • mi paías
  • paia
  • tao pai pai
  • PAI PAI UNA APUESTA MEXICANA
  • Lord Pai Pai

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS