Pppp

Páginas: 3 (639 palabras) Publicado: 11 de octubre de 2010
Tour Villarrica

Dia 1

Trekking até a cratera do vulcão Villarrica

Conquistar o pico vulcânico em um dia de escalada para a sua geografia caprichosa, dotada de uma espectacular vistapanorâmica sobre o vale e o numeroso lagos na área. Fale a natureza de nossa região, com a sua paisagem majestosa e contemplativa.
Escalando o vulcão Villarrica pode ser feita durante todo o ano, se ascondições meteorológicas o permitam. Reserva antecipada é necessário um dia, antes da viagem. Vulcão Villarrica esperando por Você.

Vulcão Villarrica

Itinerario vulcão Villarrica

07:00 Hs Turistassão coletados em nosso escritório, E&P TURISMO, destinada a deixar o centro de esqui, localizada nas encostas daVulcão Villarica, de 1.400 metros. Alto, de onde começaremos uma caminhada divertida,onde nós admiramos o ambiente natural deste majestoso vulcão e compartilhar com o grupo e nosso guia.
08:30 Hrs. "Começa a subida do vulcão Villarrica, por um período de 4-5 horas antes de chegar àcimeira vai fazer uma pausa para um lanche que ajuda a reforçar as forças em nossa jornada.
14:00 hrs. "Nós estamos no topo, onde desfrutar de uma vista panorâmica espetacular, permanecerá em vigordurante certo tempo, e com certeza eles haviam conquistado o mundo, e eis que a paisagem espectacular, onde se pode apreciar distância de oito vulcões são Quetrupllán, Lanin, Llaima, Lonquimay, SierraNevada, Choshueno, Osorno, e os três vulcões Tolhuaca Lago Caburgua. Também observar os belos lagos Caburgua Calafquén Huilipilún, Neltume Panguipulli e Villarrica.
16:00 Hrs . voltar ao topo Pucón.16:30 Hrs. Hospedaria Omilen.

Dia 2
Cavalgada salto el claro,
Durante este passeio, você vai encontrar a paz ela segurança de todas as paisagens desta região.
Acessível a partir dos 10 anosacompanhadas pelos pais.
Este passeio é acessível a todos (também para iniciantes) e durante todo o ano.
Os cavalos são calmas e dóceis.
Poderia apreciar a vista do vulcão Villarrica, caminhando...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Pppp
  • Pppp
  • Pppp
  • pppp
  • Pppp
  • pppp
  • PPPP
  • Pppp

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS