Resenha

Páginas: 3 (599 palabras) Publicado: 29 de noviembre de 2010
POR SE TRATAR DE UM TEMA DE SAÚDE PÚBLICA, POR FAVOR, REPASSEM ESTE E-MAIL A TODOS DO SEU CATÁLOGO DE ENDEREÇOS, PARTICULARMENTE OS QUE TÊEM JOVENS NA FAMÍLIA.
 [pic]
ESTA BEBIDA ESTÁ À VENDA EMTODOS OS SUPERMERCADOS E  NOSSOS JOVENS PODEM CONSUMI-LA PARA PROVAR e iSTO  PODE SER MORTAL !
 

A RED BULL foi criado para estimular o cérebro de pessoas submetidas a um grande esforço físico e em"coma de stress". NUNCA PARA SER CONSUMIDA COMO UMA BEBIDA INOCENTE OU REFRESCANTE,

A RED BULL é uma BEBIDA ENERGIZANTE, comercializada a nível mundial com o slogan:"Aumenta a resistência física,agiliza a capacidade de concentração e a velocidade de reação, dá mais energIa e melhora o estado de ânimo" . Tudo isso pode ser encontado numa latinha de RED BULL, "a bebida energética do milênio!"A RED BULL conseguiu chegar a quase 130 países de todo o mundo com um faturamento anual acima de  21 bilhões de euros na venda de 3 bilhões de latas.   Os jovens e o desporto foram os símboloseleitos pela marca para caracterizar a sua imagem, dois segmentos atrativos que foram cativados pelo estímulo causado pela bebida.

Foi criada por Dietrich Mateschitz, um empresário de origem austríaca,que a descobriu por acaso, durante uma viagem de negócios a Hong Kong , quando trabalhava para uma empresa fabricante de escovas de dentes.
 
 
 
Uma lata de 250 ml, contém 20 gramas de açúcar,1000 mg de taurina, 600 mg de glucuronolactona, 80 mg de cafeína e vitaminas do complexo B.
 
            MAS A VERDADE DESTA BEBIDA É OUTRA
 
 
A FRANÇA E A DINAMARCA acabam de  proibi-la por serum cocktail da morte , devido aos seus componentes de vitaminas misturadas com "GLUCURONOLACTONE", química altamente perigosa, que foi desenvolvida pelo Depto de Defesa dos USA, durante os anos 60 paraestimular o moral das tropas americanas no VIETNAM.  Seus efeitos eram como se fossem o de uma droga alucinógenea, que  acalmava o stress da guerra.  Entretanto seus efeitos no organismo dos...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Resenha
  • Resenha Início
  • O Que É Direito?
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha La Cultura De La Pobreza

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS