Sensualismo Na Igreja

Páginas: 3 (522 palabras) Publicado: 20 de mayo de 2012
Que ir a um desfile de moda sensual, visite a igreja das irmãzinhas…
O sensualismo é pecado? Calça comprida, minissaia, saia lascada, tudo isso é pecado?
A Bíblia diz que a mulher deve vestir-secom decência, modéstia e bom senso (1 Ti. 2.11). Na relação das obras da carne de gálatas 5, é mencionado a lascívia, a qual pode manifestar-se nas roupas sensuais, nos olhares, num toque. É o mesmo deque ser sensual ou sex. Eu não creio que se trata do modelo, se é calça ou saia, creio que se trata de que a mulher que aceita a Jesus, e passa a ser templo e morada do Espírito Santo, deve ser “sex”e sensual apenas para o seu marido. Se na nossa igreja se proíbe que a mulher use calça é outro assunto, o que é certo é que hoje em dia eu prefiro dar menos atenção ao modelo e combater fortemente osensualismo, visto que dentro das nossas mesmas igrejas as saias curtas, ajustadas e escandalosas estão fazendo o maior sucesso para alegria do diabo.
Há alguns pastores que já estão esquecendo doque sofreram quando eram jovens, não se lembram do jugo da mocidade que mencionou o profeta Jeremias. Os ditos cujos permitem as irmãzinhas usarem cada roupa que apenas fazem os fracos pecar. Há algunsque desesperadamente tentam manter os bons costumes da igreja sem explicar o porquê, e terminam causando um problema pior, enquanto suas mesmas filhas ou mulheres andam de forma lamentável, sem falarno que postam nas suas redes sociais.
As mulheres não devem usar roupas que atraiam aos homens, porque são templo e morada do Espírito Santo, isso é pecado! Os homens não devem olhar as mocinhasindecentes da igreja porque, os que são de Cristo já crucificaram sua carne com os seus desejos e paixões (Gá. 5.24). Até porque se não houver na igreja um motivo para pecar, sempre haverá no mundo.Na verdade, está pecando quem mostra e que olha, ambos irão para o inferno.
Por isso quero deixar uma palavra para as irmãs que tem caído nesse pecado:
Arrependam-se! Não importa se o seu pastor...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • INTERCESS O Na IGREJA ONLINE
  • Sensualidad
  • Sensualismo
  • sensualismo
  • Sensualidad
  • Na na na na
  • Na Na Na
  • Na Na Na

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS