Sfbg eyety

Páginas: 2 (269 palabras) Publicado: 27 de septiembre de 2010
Air's rock pilaresAutor: Freeman

Desenvolvedor: Camelot
Distribuidor: Nintendo
Categoria: RPG

O mais novo jogo da Camelot, Golden Sun 2 - The LostAge, já é um sucesso no Japão e nos Estados Unidos. Em menos de uma semana levou milhões de pessoas aos shoppings e lojas de games para comprar esse jogo.
Ojogo conta com novas aventuras, novos personagens, um grau elevado de dificuldade, um ferreiro que produzirá novas armas a você sempre que você levar a ele umitem para ser forrado, novos djinns e mais, muito mais.
Golden Sun 2 – The Lost Age conta a história após a ativação da Venus Lighthouse, sendo que nessa aventuravocê controla Felix, Jenna, Sheba e Piers e tem como objetivo acender as 2 lighthouses restantes, Mars Lighthouse e Júpiter Lighthouse, chegando na Júpiterlighthouse você revê Isaac, Garet, Ivan e Mia. E após a ativação da Jupiters Lighthouse eles se juntaram ao seu grupo.
O jogo conta também com 2 continentesnovos, que aumenta e muito o tempo de jogo.
Outra novidade que veio para ajudar nossos heróis é a possibilidade de invocar novos monstros, além de Thor, Meteor,Boreas e Judgement, existem agora os Tablet Summons que são monstros que para serem invocados precisam de dois tipos de djinns. Por exemplo: O summon megaeraprecisa de 1 jupiter djinn e 1 mars djinn, assim que ambos os dois estiverem em standby, você poderá invoca-la. Porem para que você possa invocar os Tablet Summonsvocê tem que primeiro achar as tabuas antigas com instruções de como invoca-lo.
Avaliação final:
Nota Geral: 9
Jogabilidade: 8
História: 9
Gráficos: 10
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS