Tipos de homens

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 2 (308 palabras )
  • Descarga(s) : 0
  • Publicado : 25 de mayo de 2010
Leer documento completo
Vista previa del texto
Discente: Obtiene Marques da Silva
Docente: Sara Menck

Crônica:Tipos de Homens

Após algumas decepções amorosas, percebi que homem só existe para complicar a quase perfeita (senão fosse por eles) existência feminina. Comecei então a procurar e encontrei diversos tipos de homens, com as seguintes definições:
Temos o homem arame liso- vive nos cercando, mas nuncatoma atitude nenhuma.
Também o arame farpado- nos cerca, nos rodeia, e no final das contas sempre saimos arranhadas e machucadas.
Homem disquete- ultrapassado há anos, e que porpura teimosia e insistência nossa, ainda perdemos nosso tempo com ele.
O homem impressora em rede ou simplesmente galinha como é popularmente conhecido (os que mais me deixam p... davida), sempre nos ilude fazendo acreditarmos que ele é só nosso, mas volta e meia sempre tem outra usando.
Dentre tantas outras definições, que considero perfeitas, me pergunto: Será quenesse mundo existe algum homem “perfeito”? Eu mesma me atrevo a responder: Não! Se ainda existe, ou algum dia existiu essa definição de homem, está há muito em extinção.
Tempos atrás,época em que ainda me importava com esse tipo de ser humano, um cara teve a audácia de me dizer que só estava comigo por TESÃO. Que absurdo!
Se é só por tesão, que compre então uma bonecainflável. Agora utilizar, nós mulheres, somente como objetos de desejo é simplesmente o cúmulo do desrespeito.
Cheguei a conclusão que existem apenas três tipos de homens: oscompromissados (sempre tem uma mais esperta ou sortuda para chegar na nossa frente); os galinhas (esses são os piores) e os gays, que aliás, para desespero de nós mulheres, está virando moda.Enfim, a verdade é que mesmo sabendo de tudo isso ainda não aprendemos a viver sem eles, aliás, acho até que nunca vamos aprender. Talvez os homens sejam o eterno carma das mulheres...
tracking img