Um Homem De Sorte

Páginas: 378 (94386 palabras) Publicado: 19 de octubre de 2012
“MAS NÃO ESTAVA EM OUTRA ÉPOCA E LUGAR, E NADA DAQUILO ERA NORMAL. TRAZIA A FOTOGRAFIA DELA CONSIGO HÁ MAIS DE CINCO ANOS. ATRAVESSOU O PAÍS POR ELA.”

“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de queprecisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava tercaminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinhaum destino para chegar.

Nicholas Sparks nos traz uma emocionante história sobre a força
avassaladora do destino que se sobrepõe a tudo e dá sentido até nos momentos mais inexplicáveis da vida.

Um Homem de Sorte
Nicholas Sparks
Tradução
Marsely De Marco Martins Dantas

Editora: Novo Conceito

Para Jamie Raab e Dennis Dalrymple Um ano para ficar na memória... E um ano para seresquecido. Estou com vocês em pensamento.

Agradecimentos
Escrever nunca é um esforço solitário e como sempre, há muitas pessoas a quem devo agradecer a energia e habilidade dispensadas na conclusão deste romance. É claro que há muitas maneiras de homenageá-las por seu empenho, portanto pensei em formas diferentes de dizer obrigado — pelo menos de acordo com a lista que pesquisei no Google antes deescrever. (Você conseguiria nomear todas as ínguas de cabeça sem pesquisar antes?) Meu primeiro agradecimento, obviamente, vai para minha esposa, Cathy. Mais do que tudo, ela me mantém centrado e focado em todas as coisas da vida que realmente são importantes. Digo a meus filhos que eles se dariam muito bem casando com uma mulher parecida com ela. Thank you! Em seguida, agradeço a meus filhos:Miles. Ryan, Landon, Lexie e Savanah. todos imortalizados (de uma forma bem pequena) por darem nomes aos personagens de meus romances anteriores. Receber seus abraços é receber o maior presente de todos. Muchas gracias! Quem vem agora? Minha agente literária, Theresa Park, que sempre merece minha gratidão. A relação agente/autor pode nos pregar peças às vezes — pelo menos foi o que ouvi sobre outrosagentes e autores. Com toda a honestidade, para mim tem sido fantástico e maravilhoso trabalhar com a Theresa desde a primeira vez que nos falamos ao telefonem em 1995. Ela é a melhor; não é apenas inteligente, mas também tem paciência, foi abençoada com uma dose de bom senso a mais do que a maioria das pessoas. Denise Di Novi, minha amiga e parceira nos projetos de cinema, é mais uma bênção emminha vida. Produziu três dos meus filmes, incluindo: Noites de Tormenta, As palavras que nunca te direi e Um amor para recordar — o que faz de mim um dos autores mais afortunados do mundo. Merci beaucoup! David Young, o fabuloso CEO da Grand Rapid Publishing, por todo seu apoio. Tenho muita sorte em trabalhar com ele. Arigato gozaimasu! Jennifer Romanello, relações públicas e amiga, transformou apublicidade em uma experiência infinitamente interessante nos últimos treze anos. Grazie! Edna Farley, a amiga que cuida do telefone, organiza quase tudo — e cuida de qualquer problema que surge quando viajo a trabalho. Ela não é somente fantástica, mas também possui um otimismo sem fim, algo que guardo em meu coração. Tapadh leibh! Howie Sanders, meu agente cinematográfico, é outro membro do...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Spinoza, um homem de seu tempo
  • Para um Homem se ver a si mesmo
  • SORTER
  • Sense sortida
  • Sort stories
  • radix sort
  • “O homem é um ator e a sociedade é um teatro” A abordagem dramatúrgica para a representação social
  • Counting Sort

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS