Vulcanologia

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 3 (562 palabras )
  • Descarga(s) : 0
  • Publicado : 27 de agosto de 2012
Leer documento completo
Vista previa del texto
Quando minha única lágrima escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre o seu, eu prometi que seria eterno, e vamos continuar o nosso amor no céu, aonde o amor não acaba. - Jonathan 6 anos para Renata 7anos. (Leucemia)
-
O amor foi quando descobri que necessitava um coração, eu disse: 'te dou o meu, pois é por você que ele pulsa'. - Richard 6 anos para Vanessa 5 anos (Instituto do Coração). *---*
-Não te dou a eternidade, mais te dou meu amor, não viveremos eternamente, mais sim intensamente. - Théo Rubber 8 anos para Ashley 7 anos.
O amor foi quando ela deu seu ultimo susurro: 'te espero nocéu'. Ela está lá me esperando, e lá vamos ser felizes por toda eternidade. - Rogger 8 anos para Yahala 7 anos. (Leucemia)

Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não aamo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. - Gabriel 9 anos para Giovanna 7 anos. (Instituto do Câncer)
Quando amamos, não oferecemos a mão na hora daajuda, e sim a vida. - Rebecca Wintter 5 anos.
-
Cuide bem do seu amor, seja ele quem for... O meu está no céu me esperando, e eu estou aqui cumprindo minha missão. -Robert 10 anos.
-
O amor é comoandar nos espinhos, você pode se furar, mas se vier comigo te dou minhas pantufas, me furo por ti. - Jason 7 anos, declaração para July 5 anos.
-
O amor não é quando lhe entregam uma rosa, e simquando lhe entregam seu coração, pois o coraçao é a vida, e a vida é o seu amor. - Wendel 6 anos, declaração para Isabel 5 anos.
-
O amor não é aquele que ri porque você não sabe andar de bicicleta, esim entra na sua vida e te dá uma direção, e te ajuda a andar equilibrado no meio fio da vida. - Lucks 9 anos.
-
O amor é quando ele não ri porque você caiu, e sim te dá a mão e assopra seumaxucado. - Katlin 4 anos.
O amor depositei em uma rosa, que joguei em cima do seu caixão, antes de partir ela me disse 'não chora', eu não chorei porque ali era o seu corpo, sua alma estava comigo, assim...
tracking img