Waterford

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 35 (8721 palabras )
  • Descarga(s) : 0
  • Publicado : 11 de noviembre de 2010
Leer documento completo
Vista previa del texto
Padrões éticos.

código de conduta da weatherford

Crescimento sustentável.

uma mensagem do
Presidente, presidente do conselho e diretor executivo e Vice-presidente e diretor de conformidade
Prezados funcionários: Conforme a nossa organização continua evoluindo, manter os mais altos padrões de excelência em todas as nossas práticas comerciais continua sendo um elemento fundamental paraas nossas operações. Isso é particularmente verdade quanto ao nosso compromisso com a conduta ética e o cumprimento de leis e regulamentações. O comportamento ético não é simplesmente uma obrigação legal, mas faz sentido também do ponto de vista comercial. Ele garante a eficiência e a eficácia, dois componentes críticos e necessários no ambiente comercial atual, que se torna cada vez mais complexoe competitivo. Emitir este Código de Conduta (o “nosso Código”) é uma das várias medidas que a Weatherford está tomando como uma organização multinacional e de categoria mundial para fortalecer e aprimorar o nosso programa de conformidade e ética. O nosso Código apresenta os valores e comportamentos que devemos observar em todas as nossas interações e transações comerciais com os principaisenvolvidos nos nossos negócios, inclusive nossos colegas, clientes, parceiros comerciais, acionistas, fornecedores, comunidades e órgãos reguladores do governo. É totalmente possível crescer e manter o cumprimento de leis e regulamentações. A crença de que somos todos responsáveis pela segurança, qualidade e por apoiar as comunidades em que vivemos e trabalhamos permitiu que a Weatherford aumentassecontinuamente o valor da nossa companhia. Sua colaboração ao cumprir o Código e todas as outras políticas a ele associadas vai nos ajudar a continuar crescendo.

Atenciosamente,

Bernard J. Duroc-Danner Diretor executivo

William B. Jacobson Vice-presidente e diretor de conformidade

i

CINCO Comportamentos Centrais...UMA Weatherford
Ser prestativo
Flexibilidade e agilidade. Devemos nosadaptar constantemente a um ambiente comercial em transformação e mudar as nossas prioridades, dentro e fora da nossa organização. Ouvimos e respondemos às necessidades das pessoas e assumimos uma responsabilidade pessoal em manter sua fidelidade e confiança. Trabalhamos para ter certeza de que entendemos a situação, discutimos possíveis resultados e soluções e depois entregamos o que dissemos queiríamos entregar.

Encorajar uma postura de humildade
Somos mais fortes juntos. Somos membros da mesma equipe. Promovemos a colaboração ao mesmo tempo em que mantemos a responsabilidade individual. Temos a mente aberta e encorajamos as melhores ideias a virem à tona, e de qualquer parte da organização. Apreciamos o valor de várias perspectivas e do conhecimento variado. Nunca nos esquecemos deque as pessoas escolhem trabalhar aqui, escolhem usar nossos produtos e serviços e escolhem investir em nós.

Agir com intensidade
Com concentração e energia. Nosso objetivo será atingir as metas que estabelecemos para nós mesmos e para terceiros. Vamos nos concentrar nos desafios ou tarefas que temos à frente, tanto os mais imediatos quanto os que programamos para o futuro — e colocar toda anossa energia neles. Não vamos fazer com que as coisas se tornem hábitos ou rotina.

Incluir a disciplina como norma
Execução eficiente. Temos resistência e força. Somos eficientes, dinâmicos e ágeis. Criamos simplicidade onde outros veem complexidade, mas nunca escolhemos atalhos nem comprometemos a nossa integridade. Sabemos como escolher as nossas prioridades e nos concentrar no resultado queprecisamos obter. Gerenciamos os aspectos locais e globais do nosso negócio. Aplicamos os controles corretos necessários para conduzir um negócio seguro e em cumprimento a leis e regulamentações, o que minimiza o risco para as pessoas e para o meio ambiente. Nosso compromisso é executar um trabalho sem falhas.

Procurar inovar
Pontos de vista renovados. Nunca paramos de aprender. Procuramos...
tracking img