A wedding planner

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 2 (272 palabras )
  • Descarga(s) : 0
  • Publicado : 4 de noviembre de 2010
Leer documento completo
Vista previa del texto
A “Wedding Planner” ou Consultor/a de Bodas

As tarefas que são necessárias para planificar ou organizar uma festa de casamento, vão mas alem de contratardiferentes fornecedores e juntar eles na hora do evento.
Tradicionalmente no Portugal, as noivas, mães, irmãs, tias e avós são as Wedding Planner não profissionais quecom experiencia de outros tempos vão levando a frente as tarefas da organização do casamento

Hoje os tempos têm mudado.
Já pensou que nomeadamente, organizarum casamento leva uma média de tempo de mais o menos um ano? Ocupar-se de organizar um casamento e a sua vez cumprir com as exigências de um trabalho diario é asvezes um bocado difícil de conseguir sem chegar ao dia do casamento com olheiras e stress.
A isto soma-se a diversidade de opções que oferece o mercado de bodas,a necessidade de resolver imprevistos, ou a capacidade de se adaptar a um orçamento ajustado, entre outras coisas, faz que a tradicional e emotiva tarefa deorganizar uma boda, seja um bocado complexa e stressante.

Como resposta a estas novas necessidades, surge a profissão de Wedding Planner.
A profissão de WedingPlanner é uma especialização dos Gestores de Eventos.
Como profissão, ainda não é muito conhecida em Portugal onde os próprios noivos e as suas famílias organizam deforma tradicional os casamentos, mas nos Estados Unidos, América, Espanha e outros países já a têm adoptado.
Quem no se lembra de Jennifer Lopez no filme “ TheWedding Planner”, ou de “Father of the Bridge” com Steven Martin? Sem dúvidas nestes dois filmes podem-se apreciar dois exemplos da profissão com todo pormenor!
tracking img