Bs pecplan participa da cerimônia de posse da nova diretoria da girolando

Páginas: 2 (353 palabras) Publicado: 26 de enero de 2011
BS Pecplan participa da cerimônia de posse da nova diretoria da Girolando
Adriana Dorazi dos Santos - Assessoria de Imprensa ABS Pecplan - 26/01/2011

O Gerente Nacional de Negócios da ABSPecplan, Alexandre Lima, e o representante de vendas da empresa em Uberaba, Mário Fernando dos Santos, estiveram presentes na cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores deGirolando. A solenidade contou com autoridades e criadores de todo Brasil e foi realizada no Loft São Geraldo, em Uberaba (MG). O pecuarista José Donato Dias Filho, reeleito em dezembro de 2009,comandará a entidade até 2013.

Durante os últimos três anos, a associação registrou crescimento em seus produtos e serviços. Entre 2008 e 2010, o número de registros genealógicos cresceu 66% chegandoa um milhão de RGs. Já a quantidade de associados aumentou em 46% e a receita da entidade em 86%. Ao longo do período, foram feitos investimentos para melhoria da infraestrutura da sede, modernizaçãodos serviços com a implantação do sistema de comunicação on-line, ampliação de escritórios técnicos regionais. O Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando também recebeu novosinvestimentos e conta hoje com um número maior de animais participantes.

“Destacamos o sucesso da gestão anterior, praticamente renovada com os mesmos integrantes, comemorando um mandato de muito êxito ebalanço positivo contábil, além do aumento do número de associados. Nesse novo triênio o principal desafio é construir e implantar o projeto de performance de genética, solicitando apoio político parainvestimentos imediato ainda neste 2011”, afirma Alexandre.

Para o triênio 2011/2013, um dos projetos é a construção do Centro de Capacitação Girolando, cuja pedra fundamental foi lançada em 2009.Além do presidente José Donato, a nova diretoria é composta por Fernando Antonio Brasileiro Miranda (1º vice-presidente), Maurício Silveira Coelho (2º vice-presidente), Jônadan Hsuan Mim Ma (3º...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • da
  • DA
  • DA
  • Da O
  • da
  • DA OS
  • Da
  • Da chiquis da

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS