Catalogo De Alternadores

Páginas: 680 (169782 palabras) Publicado: 14 de octubre de 2012
Só Bosch substitui Bosch. Sólo Bosch reemplaza Bosch.

Alternadores, Motores de Partida e Principais Componentes Alternadores, Motores de Arranque y Principales Componentes

2011 | 2012

Produção de reguladores de tensão na fábrica Bosch Campinas.
A Bosch é lider mundial em tecnologia automotiva e investe continuamente nos processos de fabricação para oferecer produtos da mais altaqualidade e desempenho.

Producción de reguladores de tensión en la fábrica Bosch Campinas.
Bosch es líder mundial en tecnología automotriz e invierte continuamente en los procesos de fabricación para ofrecer productos de la más alta calidad y desempeño.

Padrão de qualidade Bosch nos componentes e processos de fabricação
Os reguladores eletrônicos de tensão Bosch utilizam componentes robustos ede altíssima qualidade que, aliados ao rigoroso processo de produção Bosch, garantem o perfeito funcionamento do veículo e proporcionam a você e a seus clientes total segurança e conforto. Uma linha de produção na fábrica Bosch em Campinas dedica-se exclusivamente à fabricação de reguladores eletrônicos de tensão para alternadores de 14 V e 28 V, atendendo ao mercado de reposição no Brasil eAmérica Latina.

Estándar de calidad Bosch en los componentes y procesos de fabricación
Los reguladores electrónicos de tensión Bosch utilizan componentes robustos y de altísima calidad que aliados al riguroso proceso de producción Bosch, garantizan el perfecto funcionamiento del vehículo y proporcionan a usted y a sus clientes total seguridad y comodidad. Una línea de producción en la fábrica Boschen Campinas se dedica exclusivamente a la fabricación de reguladores electrónicos de tensión para alternadores de 14 V y 28 V, atendiendo el mercado de reposición en Brasil y Latinoamérica.

pt

es

Conteúdo

Contenido

Informações / Informaciones A4 A5 A6 A12 Sistemas de energia Fabricação Bosch Alternadores e componentes Motores de partida e componentes Sistemas de energía FabricaciónBosch Alternadores y componentes Motores de arranque y componentes

Tabelas de aplicação / Tablas de aplicación B1 Figuras dos alternadores Figuras de los alternadores

B6

Principais componentes para alternadores

Principales componentes para alternadores

B115

Figuras dos motores de partida

Figuras de los motores de arranque

B122

Principais componentes para motores departida

Principales componentes para motores de arranque

Tabelas de substituições / Tablas de reemplazos C1 Substituições de alternadores e componentes Reemplazos de alternadores y componentes

C3

Substituições de motores de partida e componentes

Reemplazos de motores de arranque y componentes

A4 | Sistemas de energia / Sistemas de energía

pt

es

Sistema elétrico dos veículosSistema eléctrico de los vehículos

Sistemas de energia
As indústrias automobilísticas vêm produzindo veículos cada vez mais confortáveis e seguros. Os processos de partida e alimentação também evoluíram. Com isso, maior quantidade de acessórios elétricos são incorporados aos veículos, como: levantadores de vidro, travas elétricas, acionadores de banco, ar-condicionado, direção elétrica,faróis de longo alcance e muitos outros equipamentos que necessitam de energia elétrica para funcionar. Quanto mais equipamentos elétricos, maior é o consumo de energia elétrica. Para atender a essa crescente demanda, a Bosch oferece alternadores compactos, alta potência para as mais diversas aplicações para veículos de passeio e comerciais. Conheça um pouco mais sobre cada um dos componentes dosistema elétrico do veículo, responsáveis pela geração de energia e pelo torque inicial da partida.

Sistemas de energía
Las industrias automotrices producen vehículos cada vez más cómodos y seguros. Los procesos de arranque y alimentación también evolucionaron. Con eso mayor cantidad de accesorios eléctricos son incorporados a los vehículos, como: levantadores de vidrio, trabas eléctricas,...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Catalogo
  • Catalogo
  • Catalogo
  • catalogo
  • Catalogos
  • Catalogo
  • Catalogos
  • Catalogos

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS