Cvfdfgfg

Páginas: 9 (2108 palabras) Publicado: 8 de noviembre de 2012
Sumario
TURISMO


COZINHA

ESPECTACULO


ENTRETENIMIENTO


JUEGOS

MODA


Receita

Arroz com Camarão

Preparado em: 30 minutos
Raciones: 4 pessoas.

Ingredientes:
1K de Camarão
1 colher (café) de sal
1 colher (sopa) coentro picado
1 colher (sopa) cebolinha
1 cebola picada
1 colher (sopa) óleo
200gr de tomate picado
1 xícara (chá) água

Preparação:Ferva os camarões previamente temperado com sal, coentro e cebolinha.
Descasque-os e reserve.
Faça um refogado com a cebola picada, óleo, tomate picado e água.
Deixe cozinhar um pouco, passe pela peneira e acrescente os camarões.
Separadamente, faça um arroz solto. Depois de pronto, incorpore os camarões, misture com um garfo e deixe em um lugar quente até a hora de servir.

Um lugar para sonharCamboriú
Camboriú é uma cidade termal no estado de Santa Catarina, Brasil. O setor de produção principal é o terciário, infra-estrutura turística destacando desenvolvido através de hospitalidade, cidade comercial e de lazer e as suas praias magníficas.
A Rodovia Pan-Americana, construída na década de 1960 e 1970, o Balneário Camboriú liga o porto de Itajaí ao norte e ao sul da cidade deFlorianópolis, capital do estado.
Este resort foi fundada em 1965, em uma longa lista de cidades planejadas pelo governo brasileiro desde meados do século XIX, como Belo Horizonte e Goiânia.
Ao longo dos anos progrediu economicamente, com o turismo ser a principal base de sua economia.
Hoje é um ponto de encontro para milhares de turistas de diferentes partes da América do Sul, principalmenteargentinos, uruguaios, paraguaios e chilenos.
O clima é temperado Camboriú, entre dezembro e março com média de 35 ° C. e um inverno bastante suportável. A população é de cerca de 70.000 habitantes. aprox., embora durante o verão atinge um milhão.

Entrevista
"Eu nunca estive mais feliz em minha vida"
Os telefones falam diva sobre sua vida pessoal e profissional, seu retorno à TV e sua relaçãocom as drogas.
A entrevista foi conduzida pelo perfil de Jornal e telefone e, quando o outro lado da voz reconhecível é ouvido, se quer deixar a brincadeira de dizer "Olá, Susan?", Mas que ele contém. Deve ser entendido: 24 anos, Susana Gimenez começou a fazer o famoso programa de mangueira em chamadas de telefone. Desde então, cresceu e cresceu de base e se tornou uma das referências indiscutíveisda televisão na Argentina. Transformou o "Olá, Susan?" Em uma brincadeira sem criatividade óbvia para os jornalistas.
A estrela de voz loira, por outro lado, mostra uma combinação de ansiedade e fadiga. Esclarece que o programa irá retornar próxima quinta-feira com a brasileira Xuxa primeira convidado para a sua vida, porque eles vieram para quarta-feira, como haviam previsto. "Nós tivemos queexecutá-lo um dia, pois o cenário não está terminado", diz ele. "Tudo o atraso é porque há vários novos segmentos, e mudar muito o cênico principal. É muito grande.
-Você parece nervoso. Você está sempre gosto antes ou em torno do formato de diário?
-Eu sempre entrar em tudo que faço, porque imaginam que é o meu nome envolvido. Além disso, eu gosto disso. O retorno para formar a partir desegunda-feira a quinta-feira é como o meu de novo: eu fiz muitos anos. Eu tinha jurado que eu nunca faria isso, porque ele era tão bom com o domingo que eu queria ir para lá. Mas e, eu estava convencido de que o domingo de lado e já era um pouco longo, por vezes, com duração de três horas. Eu conversei com Yankelevich, com Gustavo e Thomas, e eles concordaram que era bom para mim voltar para a horadiária. Enfim, eu estava convencido.
-"Acho que, para a confiança que você tem, Gustavo Yankelevich deve ter facilidade para convencer...
-Sim, ele agarra-me com aqueles olhos divinos... (Imita): "Susan (sic), eu preciso, eu preciso do meu filho."
- Como você acha que o canal que você precisa? Imaginar além galanteria deve haver alguma verdade.
E, bem, sim. Eu não quero tirar a carta, pois eu me...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS