Design

Páginas: 4 (814 palabras) Publicado: 19 de agosto de 2012
Introdução

A elaboração deste projeto está ligado diretamente ao bem estar das pessoas, mais precisamente com a saúde e beleza. O foco deste trabalho é voltado ao um produto de uso comum, oshampo. E seu redesign de embalagem ao seu público masculino.

Objetivo

O objetivo geral deste trabalho é fazer um projeto que possa auxiliar a inserir um produto de uso comum a um público especifico,masculino. Assim, fazendo um redesign do produto, visto que o mesmo se encontra atualmente no mercado, porém ainda não criou empatia com o seu usuário.

O produto será desenvolvido com o enfoque naagregação de valores e multi-função. Foi desenvolvimento quatro tipos de linha para cada tipo de cabelo, no caso foi escolhido os quatro comuns (Normal, oleoso, anticaspa e seco).

Mercado de Shampomasculinos

Ao observar o mercado de saúde e beleza para homens, o shampo geralmente é utilizada sem sua devida atenção. Nosso produto foca um público de classe A e B, na faixa etária de 18 a 30anos. Uma idade de pessoas jovens que pode ser dividida entre casados, solteiros dependentes e solteiros independentes.

Geralmente o homem é despreocupado quando se trata de ir comprar um shampoo,geralmente ele costumar comprar o de baixo custo, sem se importar e que tipo de cabelo ele tem e se o shampoo é o adequado para o seu cabelo. Normalmente essa divisão de escolha é feita quando o homemconsegue ver o seu tipo de cabelo, seja ele normal ou anticaspa. Conclusão feita, ao observar que o cabelo anticaspa, ele demostrar estar com caspa ao aparecer seu primeiros sintomas, o que jádemonstra a presença do mesmo. Nos outros caso, é de forma popular, se o cabelo do homem náo é anticaspa, então ele é normal.

Homens casados:
Geralmente a compra é realizada por sua parceira (esposa), elasabe exatamente o tipo do cabelo que seu parceiro tem. Ficando a encargos da esposa a escolher. Muito comum ela comprar um shampoo feminino, visto que ela usa a mesma marca nos cabelos dela....
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • designer
  • Design
  • Design
  • Designer
  • Design
  • Design
  • Design
  • design

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS