Fdfdgfg

Páginas: 2 (355 palabras) Publicado: 2 de diciembre de 2011
Prezados Senhores,
Tendo em vista o novo cargo no qual está sendo proposto, apresento-me aos senhores através desta, para lhes expressar o quanto sou útil ao cargo para ajudar no crescimentodesta renomada instituição.
Entre minhas principais características encontram-se: o bom humor, o bom relacionamento em geral e a prestatividade. e entre minhas principais fraquezas encontram-se:dificuldade em acordar cedo, falta de organização em determinados momentos e a falta de conhecimento do mercado.
Gostaria de se possível obter a oportunidade de adquirir este novo cargo, poisatravés dele creio que poderei estar aprimorando cada vez mais minhas características positivas e ao mesmo tempo fazendo o máximo para que eu possa tornar positivos os pontos negativos de minhascaracterísticas apresentadas. os meus principais pontos positivos apresentados podem contribuir para o bom andamento da empresa, por serem características consideredas fundamentais não só para estedeterminado cargo, mas sim em toda e qualquer função ou cargo exercidos em toda e qualquer organização, fazendo com que venha ter produtividade e causando com tudo isso o crescimento da empresa.
Oprimeiro ponto negativo apresentado por mim, creio que depende somente de adaptação e costume para que possa ser superado,pois a dificuldade em acordar cedo ocorre mas não quer dizer que atrapalhe emminha chegada na empresa no horário estipulado. a segunda falha consiste na falta de organização em determinados momentos, que se torna uma falha que só depende de mim mesmo pra que seja superada,passandoa me organizar mais nos momentos em que eu perceber que estou deixando de ser organizado. e minha ultima falha citada, a falta de conhecimento do mercado, acaba se tornando a falha mais fácil de sersuperada,pois para adquirir conhecimento no mercado, basta que eu procure obter esse conhecimento através de meu próprio interesse.
Com tudo isso acho que me encontro apto para obter tal cargo,...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • fdfdgfg

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS