Ingeniero

Páginas: 4 (940 palabras) Publicado: 2 de diciembre de 2012
Polyvan Informática e computação Gráfica Ltda. Email: polyvan@polyvanet.com.br

SicLoja Polyvan
Objetivo: Controla serviços, comissões dos funcionários, débitos dos clientes, contas apagarcontrole de estoque e controle de caixa.

1 - Para entrar no programa você precisa de um Nome e uma Senha. O programa vem com uma senha padrão: Nome: POLYVAN Senha: 1234

Logo que entrar no programa, ébom trocar a senha e cadastrar uma nova senha para você. Não se esquecer de deixar uma senha como máster, pois somente a senha máster é que pode cadastrar e alterar outras senhas.

Informe o nome e asenha (máster).

Escolha se quer fechar ou abrir o caixa.

Se for abrir, observe que o sistema solicita a data do mesmo, bem como os valores destinados ao caixa, o qual terá que prestar contaapós o fechamento do mesmo. Toda vez que fecha e abre um novo caixa, um contador interno no programa irá incrementar um novo número seqüencialmente.

Configuração de Rede (licença sênior plus) Se vocêestiver usando uma licença de rede, quando conectar o programa pela primeira vez, vai aparecer a tela informando que a sua licença é de rede, e que o programa precisa ser configurado.

Você deveclicar Conectar, para entrar no programa e poder fazer a configuração de rede. Se você estiver no computador que será o servidor, deve fazer a seguinte configuração: NO SERVIDOR - o IP do computadordeve ser Fixo

- Instalar o Firebird - Abrir no Firewall do windows a porta 3050 para comunicação firebird - Excluir na pasta c:\polyvan\salao os arquivos (aliases.conf, firebird.conf e GDS32.dll)NO TERMINAL - Instalar o Programa e a licença - informar no programa o IP do servidor

Os tipos de Senhas a serem cadastradas são: S - Master (Acesso a todo o sistema N - Não master acesso aosistema com restrição a determinadas áreas C - Caixa (acesso somente ao modulo de venda) G - Balcão (acesso ao modulo de venda mais não pode fechar venda)

Lembre-se: As SENHAS não podem ser REPETIDAS...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Ingeniero
  • Ingeniero
  • Ingeniero
  • Ingeniero
  • Ingeniero
  • Ingeniero
  • Ingeniero
  • Ingeniero

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS