Natal Ao Redor Do Mundo

Páginas: 3 (513 palabras) Publicado: 27 de noviembre de 2012
Em toda a América do Sul, o Natal é comemorado de maneira profundamente religiosa. O foco principal da época em todo o continente é o presépio. Muitas vezes um quarto inteiro é dedicado àvisualização de presépio, com paisagem e figuras minúsculas feitas à escala. Embora a característica central é a manjedoura, elaborado com cenas de colinas cheias de pastores olhando sobre o menino Jesus, os reismagos atravessando o deserto nos seus camelos, moinhos de água, grutas, comboios elétricos e barcos até mesmo sobre o mar.

Brasil
O Pai Natal é chamado de Papai Noel. Muitos costumes de Natal sãoidênticos aos EUA ou Reino Unido. Para aqueles que estão bem financeiramente, a ceia de Natal, será frango, Peru, presunto, arroz, salada, carne de porco e frutos secos, acompanham frequentemente comcerveja. As pessoas mais pobres terão apenas frango e arroz.

Chile
Como na maioria dos países latino-americanos, a celebração no Chile centra se sobre a Igreja e a família. As Nações católicasobservam a novena, ou seja, nove dias de oração e jejum antes do Natal.
As chaminés nas casas são bastante pequenas neste clima quente, portanto Viejo Pascuero, o Pai Natal sobe pela janela com seusdons. A ceia de Natal é realizada muito tarde, mais frequentemente após a Missa da meia-noite ou Misa del Gallo (Missa do Galo) esta ceia, consiste em ter um peru e uma variedade de saladas, frutos domar e azeitonas, acompanhadas de vinho local. As sobremesas incluem Pan de Pascua, um pão doce de Natal, juntamente com frutas, bolo e biscoitos.

Argentina
As pessoas vão à Igreja com a família e,em seguida, vêm para as suas. À meia-noite depois de comer eles brindam e, em seguida, os adultos dançam enquanto jovens vão para ver os fogos-de-artifício. Depois vão dormir, mas antes abrem ospresentes debaixo da árvore de Natal. Esse dia é muito especial porque eles são cristãos e comemoram o nascimento de Jesus no dia 24 de dezembro.

A ceia é composta por carne de porco, perú e uma...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • do final ao comezo
  • Natalidad en el mundo
  • Do Mundos
  • OS ESTADOS DO MUNDO
  • Cultivo do amendoim: do plantio ao armazenamento
  • Fotografia – Do Estático Ao Movimento
  • As Relixóns Do Mundo
  • A orde criminal do mundo

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS