Resident Evi

Páginas: 3 (618 palabras) Publicado: 27 de febrero de 2013
l
Tutorial de instalação do Patch Resident Evil 4 By Jsouza


1º) Antes de tudo baixe o patch e descompacte todos os arquivos, cada um em uma pasta. Descompacte o programa GCA também, pois iremosutilizá–lo bastante.

2º) Vá em iniciar, clique com o botão direito do mouse, e clique em explorar. Na próxima etapa clique em Ferramentas(Opções de pasta, vá em modos de exibição e nasconfigurações avançadas desabilite a opção Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos (se ela estiver abilitada).Dessa maneira seus arquivos passarão á exibir sua extensão na frente ( ex: gca.exe,trabalho.txt, etc)

[pic]

3º)Vá na pasta de instalação do jogo (x:\Arquivos de programas\CAPCOM\biohazard 4 , onde x é a unidade onde o jogo está instalado no seu pc. Localize os arquivos xfile exscr, ambos com a extensão .dat, e copie-os para um outro local(eu aconselho para meus documentos) crie uma pasta com o nome de xfile e cole o arquivo xfile.dat dentro dela, faça o mesmo com o arquivoxscr.dat, estamos preparando os arquivos para editá-los, por essa razão estamos fazendo esse “backup”.

[pic]

4º) Mude a extensão dos arquivos xfile.dat e xscr.dat para xfile.gca e xscr.gca, (é sórenomear que eles vão mudar a extensão automaticamente) para com que o programa GCA consiga abrir esses arquivos e extraí-los para editá-los, se mesmo depois de renomeados pra .gca eles não quiseremabrir com o duplo clique pelo programa, coloque o mouse sobre esses arquivos e altere para abrir com o GCA. Os ícones tem que ficar como na foto abaixo.

[pic]

5º)Quando tiver os ícones assim jádê duplo clique sobre cada um e extraia no caminho que o programa indicar( o programa nada mais está fazendo que dividir o arquivo para inserir os arquivos do patch).

FIGURA 1
[pic]

FIGURA 2[pic]

FIGURA 3
[pic]
OBS: Depois desses processos voltará á ver a figura 2 novamente, clique no mesmo botão que clicou na figura 2 e o arquivo começará á se descomprimir. Aguarde o final da...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • evian
  • Evi
  • Evian
  • Evia
  • Evi 1_AJAL_AL02754464
  • residencia
  • Residencia
  • Residencia

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS