Um Dia Você Aprende… ( Willian Shakespeare)

Páginas: 2 (470 palabras) Publicado: 4 de abril de 2012
" Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significasegurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto –e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos ...
(..)
Aprende que falar pode aliviar doresemocionais. Descobre que se leva um certo tempo para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la..
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, eque, de fato, os bons e verdadeiros amigos foram a nossa própria família. Aprende que não temos que mudar de amigos: se compreendermos que os amigos mudam (assim como você), perceberá que seu melhoramigo e você podem fazer qualquer coisa, ou até coisa alguma, tendo, assim mesmo, bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito cedo.Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que verdadeiramente amamos com palavras brandas, amorosas, pois cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que as veremos; aprendeque as circunstâncias e os ambientes possuem influência sobre nós, mas somente nós somos responsáveis por nós mesmos; começa a compreender que não se deve comparar-se com os outros, mas com o melhor quese pode ser.

Aprende que: ou você controla seus atos e temperamento, ou acabará escravo de si mesmo, pois eles acabarão por controlá-lo; e que ser flexível não significa ser fraco ou não terpersonalidade, pois não importa o quão delicada ou frágil seja uma situação, sempre existem dois lados a serem considerados, ou analisados.
Aprende que paciência requer muita persistência e prática....
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Willian Shakespeare
  • willian shakespeare enamorado
  • Resumen De El Mercader De Venecia-Willian Shakespeare
  • Willian Shakespeare
  • Willian shakespeare
  • Willian Shakespeare
  • Aprendiendo mas cada dia!
  • Aprendemos cada día

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS