Viado

Páginas: 19 (4595 palabras) Publicado: 6 de agosto de 2012
Contrato de Utilizador Final
Produtos de Software: O objecto deste contrato é o conjunto de software Nero, que compreende uma selecção de componentes da seguinte lista, variáveis em função de diferentes tipos de conjuntos: Nero Burning ROM, Nero Express, Nero Scout, InCD, InCD Reader, Nero StartSmart, Nero Toolkit, Nero CoverDesigner, Nero WaveEditor, Nero SoundTrax, Nero BackItUp, NeroImageDrive, Nero Home, Nero Vision, Nero Recode, Nero ShowTime, Nero PhotoSnap, Nero PhotoSnap Viewer, Nero MediaHome, Nero PhotoShow Elite, Nero PhotoShow Deluxe, Nero PhotoShow Express, WMA Plug-in, Multichannel Plug-in, DVD-Video Plug-in e/ou Nero Fast CD-Burning Plug-in ("Software")
Licenciador: Nero AG ("Nero")
o PRESENTE DOCUMENTO É UM CONTRATO ENTRE O "UTILIZADOR FINAL" E A NERO AG, emStoeckmaedle 18, 76307 Karlsbad, ALEMANHA.

CELEBRAÇÃO DO CONTRATO
Este contrato entra em vigor
AO ABRIR O pacote selado de SOFTWARE dA NERO NA "data de produÇÃo de efeitos", o utilizador final concorda em vincular-se pelAs condiÇÕes do presente contrato. caso o utilizador final nÃo concorde com as condiÇÕes deste contrato, deverÁ devolver imediatamente o software e todos os itens que o acompanham(incluindo materiais escritos e dossiers ou outros recipientes) a quem os forneceu, para total reembolso.
OU
AO INSTALAR O SOFTWARE NERO TRANSFERIDO, O UTILIZADOR FINAL CONCORDA EM VINCULAR-SE PELOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO AO CLICAR NO BOTÃO “ACCEPT” NO WEB SITE. Se não concordar com as condições deste contrato, desinstale imediatamente e elimine o SOFTWARE e todos os itens incluídos (INCLUINdoDOCUMENTAção ou manuais) CASO as condições DO PRESENTE CONTRATO INCLUAM UMA PROPOSTA DA NERO, A ACEITAÇÃO POR PARTE DO UTILIZADOR FINAL É EXPRESSAMENTE LIMITADA àS condições NELE CONTIDAS.
Os termos do contrato de licença ("Contrato") do utilizador final para o Software acima descrito variam em função da compra do mesmo Software a:

(1) um parceiro OEM da Nero; ou

(2) à Nero ou a umdistribuidor da Nero ou
(3) Ou caso o Software tenha sido transferido
Caso a embalagem em que o Utilizador Final recebeu o Software inclua a palavra "OEM" na capa (ou no próprio CD), o Utilizador Final terá adquirido a cópia do Software a um parceiro OEM da Nero.
Caso a embalagem em que o Utilizador Final recebeu o Software contenha apenas a etiqueta da Nero e não inclua a palavra "OEM" na capa (ou nopróprio CD), o Utilizador Final terá adquirido uma cópia do Software à Nero ou a um distribuidor da Nero.
Caso o Utilizador Final tenha transferido o Software de instalação com a condição de que é necessário ligar o dispositivo de hardware ao PC, o Utilizador Final terá adquirido uma cópia do Software a um parceiro OEM da Nero.


A. TERMOS E CONDIÇÕES DA LICENÇA APLICÁVEIS AO SOFTWARE ADQUIRIDOA UM PARCEIRO OEM
I. Concessão de licença
O presente Contrato permite ao Utilizador Final a utilização de uma cópia do Software adquirido com esta licença em qualquer computador autónomo ("Licença de OEM"), desde que o Software esteja em utilização em apenas um computador num qualquer dado momento. Caso o Utilizador Final tenha adquirido uma licença múltipla para o Software poderá, num qualquerdado momento, ter em utilização tantas cópias do Software quantas as licenças de que dispõe. O Software está "em utilização" num computador quando é carregado para a memória temporária ou instalado na memória permanente (ex: disco rígido, CD ROM ou outro dispositivo de armazenamento) desse computador, com excepção da cópia instalada num servidor de rede para o efeito exclusivo de distribuição aoutros computadores, que não é considerada "em utilização". Caso o número esperado de utilizadores possa exceder o número autorizado de licenças aplicáveis, o Utilizador Final deve dispor de um mecanismo ou processo que garanta que o número de utilizações concorrentes do Software não excede o número de licenças.
A LICENÇA DE OEM AQUI CONFERIDA SERÁ VÁLIDA APENAS SE ADQUIRIDA EM LOTE COM HARDWARE...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • La viad en la pa
  • Tarea Viad
  • Vida o no viada
  • la viad
  • la viada
  • La viada
  • La viada
  • Roseao viada

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS