Wtwet

Páginas: 8 (1954 palabras) Publicado: 18 de diciembre de 2011
CAMINHO A CRISTO
O AMOR DE DEUS

A natureza e a revelação nos da um testemunho do amor a Deus, nosso pai celeste é a fonte de vida, sabedoria e felicidade. Comtemple as belas e maravilhosas obras da natureza, observe o modo admirável com que ela se adapta ás necessidades do ser humanos e de todos os demais seres viventes . O sol e a chuva que alegram o fizeram a terra, as colinas os maresas planícies tudo nos fala do amor de aquele que tudo criou.
É deus quem atende as necessidades diárias de todas as suas criaturas como saudista expressa em palavras tão belas. Tudo que vive olha para ele com esperança e ele dá alimento a todos no tempo certo. Ele abre a mão e com sua boa bondade satisfaça todos os seres vivos. Deus criou o ser humano perfeitamente santo e feliz, a terra era lindaao sair das mãos do criador e não apresentava qualquer vestígio de decadência ou sombra de maldição, foi a desobediência, lei de deus, a lei do amor, que troce sofrimento e morte.
Com tudo a pesar dos sofrimentos provocados pelo pecado o amor de Deus ainda esta presente, esta escrita que deus amou a sua terra por a causa do homem os espinhos e as inervas daninhas as dificuldades que tornam avida chega de trabalhos e ansiedades foram permitidas por deus para o bem das pessoas. Façam parte do seu plano como aprendizado necessário que ajuda a tirar ao ser humano da ruina e degradação que o pecado provocou.
Um mundo de embora caído não é todo tristeza e miséria na própria natureza há mensagens de esperança e conforto há flores por sobre as inervas daninhas e as espinhas estão cobertas derosas deus é amor esta escrito sobre cada botão que nos acolhe sobre cada inervas que brota. Os amáveis passadinhos com seus alegres cantos enchem o ar de musica, as flores perfeitas com seus delicados matizes perfumam a natureza, as enormes árvores da floresta com sua exuberância de imagem de um ser muito vivo , tudo fala do cuidado paternal de nosso deus e seu desejo de tornar aos seus filhosfelizes.
A palavra de deus revela o seu caráter ele mesmo proclamou seu amor infinito e sua misericórdia quando Moises rogou , rogo de que me mostres da tua gloria, o senhor respondeu: eu farei passar toda minha bondade por diante de ti , esse e sua gloria , ele passou diante de Moises e proclamou : eu sou eterno o deus eterno eu tenho compaixão e misericórdia não fico irado com facilidade eminha fidelidade e meu amor são tão grandes que não podem ser medidos . Cumpro minha promessa a milhares de gerações e perdoou o mal e o pecado.
Ele é deus que tem compaixão e misericórdia porque tem prazer em nós mostrar para sempre o seu amor. Deus nos ligou assim por enumeras provas no céu e na terra pelas obras da natureza pelos mais profundos e ternos lassos de este o coração pode imaginarele procurou revelar-se a nos essas coisas representas em tanto as coisas muitas perfeitas de seu amor.
Apesar de todas essas provas o inimigo do bem segou o entendimento dos homens de maneira que foram levados a olhar a deus com medo considerando-o severo e inflexível. Satanás levou as pessoas a imaginar a deus como um ser cujo principal atributo fosse justiça sem misericórdia um rigoroso juizum criador exigente e cruel retratou o criador como alguém que fica desconfiado procurando sempre descobrir os erros e os pecados dos homens para castiga-los com seus juízos
Foi para apagar essa negra sombra revelando ao mundo o infinito amor de deus que jesus vai viver entre os seres humanos. O filho de deus vinho do céu para revelar o pai Deus nunca foi visto por alguém o filho unigênito queesta no céu do pai esse fez conhecer, ninguém conhece o filho se não ao pai e ninguém conhece o pai se não ao filho e aquele é o filho que quiser revelar.
Quando um dos discípulos fez o pedido senhor mostre nosso pai Jesus respondeu faz tanto tempo que estou com você Felipe e você ainda não me conhece, quem me vê , vê também o pai, porque é que você dixe mostro nosso pai.
Ao descrever...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS