Dubai É Um Dos Sete Emirados E A Cidade Mais Populosa Dos  (Eau) Com Aproximadamente 2 262 000 Habitantes

Páginas: 3 (543 palabras) Publicado: 11 de diciembre de 2012
Dubai é um dos sete emirados e a cidade mais populosa dos  (EAU) com aproximadamente 2 262 000 habitantes. Está localizada ao longo da costa sul do Golfo Pérsico na Península Arábica  na Ásia. Dubaié conhecida mundialmente por ser extremamente moderna e futurista.
A receita do emirado é proveniente do turismo, comércio,setor imobiliário e serviços financeiros.
 Os negócios no emirado, um dossete que compõe os Emirados Árabes Unidos, andam em expansão acelerada. Há novas construções por toda parte e a região parece um canteiro de obras. Estima-se que 30% de todas as gruas usadas naconstrução civil do mundo estão ali, erguendo prédios e condomínios suntuosos. 
Embora as estimativas para 2009 sejam de queda de 6% no PIB local, a economia do emirado cresceu 168% entre os anos de 2000e 2006, segundo a agência de notícias Brasil Árabe. O Brasil pega carona nesse crescimento com exportações cada vez maiores, de móveis e materiais de construção a calçados e biquínis.

Em 2008, oBrasil exportou para os Emirados Árabes Unidos US$ 1,32 bilhão contra US$ 1,19 bilhão em 2007. Uma das explicações para o avanço nas exportações entre os dois países é o carinho que os árabes têm pelosbrasileiros.
Na hora de negociar com os árabes, no entanto, é preciso ficar atento a algumas particularidades da cultura local, distinta da nossa em diversos pontos, o que vale também para Dubai. Umexemplo é a preferência dos árabes em negociar com alguém conhecido e de confiança. Por isso e para agilizar o processo, talvez seja interessante trabalhar com um parceiro local no Oriente Médio. Tudo começou com o petróleo, que trouxe muitos recursos. Com dinheiro sobrando, foi preciso apenas vontade e muita imaginação. Tudo lá é superlativo. Dubai tem o maior shopping center do mundo. O hotelmais luxuoso. E o prédio mais alto do planeta.
O JEITO CERTO DE VENDER PARA DUBAI

Dicas para negociar com os árabes:
- Os homens de negócios árabes preferem negociar com alguém conhecido e de...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • cidade dos motores
  • comados dos
  • Aporte Dos Colaborativo 2
  • Diaz Dos 2
  • Calidad Dos Semana 2
  • dos unto y coma
  • SECUENCIA AGOSTO COMO YO NO HAY DOS
  • Como Conectar Dos Router

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS