None

Páginas: 6 (1443 palabras) Publicado: 28 de enero de 2011
Leia isto primeiro

Comece aqui
Este manual vai ajudá-lo a:
• Carregar e configurar o computador de mão. • Instalar o software Palm® Desktop e outros softwares. • Sincronizar o computador de mão com o de mesa.

Importante! Você já usa um computador de mão palmOne™?
Antes de ir para a etapa 1, sincronize seu computador de mão atual com seu computador de mesa para que as informações fiquematualizadas. Para obter mais informações sobre atualização, visite o site www.palmOne.com/intl/support.

Stylus

Cabo USB para sincronização

Tampa protetora

Computador de mão Tungsten™ E2 da palmOne

CD de instalação do software

Carregador de CA

1

Conectar e carregar
a. Conecte o cabo de sincronização ao seu computador de mão e à porta USB na parte de trás do computador demesa. b. Conecte o carregador CA a uma tomada e ao computador de mão. c. Carregue por três horas. Verifique se o computador de mão está totalmente carregado antes de ir para a próxima etapa.

USB

Cabo de sincronização

Cabo de alimentação

2

Configurar
a. Pressione o botão de energia. b. Remova o stylus. c. Siga as instruções na tela para configurar seu computador de mão. Dica: Siga oTutorial para aprender mais sobre os excelentes recursos do seu computador de mão Tungsten E2.
Botão de energia Stylus

Problemas? Consulte a seção "Solução de problemas", mais adiante neste manual.

3

Instalar softwares
Para instalar o software Palm Desktop e outros softwares importantes, insira o CD na unidade correspondente do seu computador de mesa. Mac: Windows: Siga as instruçõesde instalação exibidas na tela do computador. Clique duas vezes no ícone do CD e, em seguida, clique duas vezes em palmOneDesktop.pkg.

Você já usa um computador de mão palmOne? Deseja sincronizar com o Microsoft Outlook? Selecione “Altere seu método de sincronização” no final do processo de instalação no CD.

Problemas? Consulte a seção "Solução de problemas", mais adiante neste manual. Obtenha respostas, aprenda mais
Siga o tutorial
Aprenda a usar os recursos mais comuns do seu computador de mão. Insira o CD de instalação no computador e clique aqui para ver o tutorial interativo.

Localize o seu manual

Abra o software Palm Desktop no computador de mesa e clique em Ajuda. Clique aqui para exibir o manual. Para obter informações detalhadas, visite o site:http://www.palmone.com/ tungstene2-manual_p. Clique em Suporte on-line para obter as últimas atualizações do software e respostas para as perguntas freqüentes.

Procure estes recursos incríveis
No computador de mesa
Software Palm Desktop. Insira informações no software Palm Desktop e elas serão mostradas no seu computador de mão na próxima vez em que você fizer uma sincronização.

palmOne Quick Install(Windows somente). Instale vários aplicativos, fotos, vídeos etc. no computador de mão na próxima vez em que fizer uma sincronização.

No computador de mão
Documents. Instale este aplicativo usando o CD. Sincronize os arquivos do Microsoft Word, Excel e PowerPoint entre seu computador de mão e o de mesa. Crie, exiba e edite esses arquivos no computador de mão. Música. Ouça suas músicas favoritasarmazenadas no cartão de expansão (vendido separadamente) (Instalado do CD). Mídia. Exiba e organize fotos e vídeos. Tecnologia sem fio Bluetooth®. Configure comunicações sem fio para fazer a sincronização com seu computador de mesa. Navegue na Web e envie e-mails e mensagens curtas (são necessários: telefone habilitado para Bluetooth, serviço de dados e provedor de acesso à Internet; vendidosseparadamente).

Solução de problemas
Também há informações de suporte disponíveis no site www.palmOne.com/intl/support Seu computador de mão não liga ou não responde quando você toca nele
1. Tente ligá-lo pressionando um dos botões de atalho no painel frontal. 2. Faça uma reinicialização a quente. Use o stylus para pressionar cuidadosamente o botão de reinicialização no orifício localizado na...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • None
  • la nona
  • la nona
  • None
  • None
  • None
  • nono
  • ÑOÑO

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS