Adequação ambiental

Páginas: 8 (1891 palabras) Publicado: 6 de abril de 2011
GESTAO AMBIENTAL
Análise do Impacto Social e Ambiental de construção de um projeto chamado "corredor exclusivo e obras complementares para o Sistema de Transporte Público e Desenvolvimento na cidade de Arequipa, terão por objectivo avaliar a linha de base socioambiental e contrastados com aqueles que geram o início operação ou implementação do projeto.Um dos problemas que afligem ocongestionamento da cidade, pelo mau funcionamento do transporte público urbano, que é composta por veículos que sobreviveram à sua utilidade e custo, por isso é essencial para criar um meio de transporte para permitir aliviar o congestionamento e reduzir a poluição veicular para ser consistente a partir do eixo de resposta à demanda de passageiros, com base na origem-destino corretores de matriz e,progressivamente, continuar a incorporar a racionalidade do sistema de transporte para um conjunto de corredores que podem absolver toda a demanda viagens possíveis dentro da cidade de Arequipa.A implementação de um plano para melhorar a circulação rodoviária em Arequipa, significa a criação de um "corredor" que vai resolver não só o congestionamento, mas também a infra-estrutura rodoviária, a regeneraçãourbana, revitalização de actividades económicas e sociais poluição do ambiente pelos veículos a motor.

LOCALIZAÇÃOA cidade de Arequipa, está localizado no sudeste do Perú a uma altitude de 2338 m.s.n.m. e situado num vale fértil entre o litoral do deserto de Atacama e a Cordilheira Ocidental dos Andes.
O cenário ambiental que se estende ao longo do corredor e que se delineia a partir doambiente urbano no processo de consolidação do Aeroporto Internacional de Arequipa TNT. FAP. Alfredo Rodriguez Ballon no distrito de Cerro Colorado e que seu recorrido sera pelos bairros de Cayma, Yanahuara, Arequipa, y Bustamante Ribeiro que da conclusão da Linha Sul da cidade, no distrito Socabaya emergentes através do centro histórico de Arequipa, possui um amplo e complexos ambientes urbanos eambientais que caracterizam-se por temas.

TIPOLOGIAAs variáveis sócio-ambientais analisadas e os impactos podem ser estimados a partir do meio físico,sócio-econômicos e culturais.No aspecto fisico, ela terá impacto sobre os aspectos do ar, ruído e outros componentes do meio ambiente, em áreas urbanas serão avaliadas o padrão de configuração do espaço urbano. Assumindo que a racionalidade dosistema de transporte público de masivo implica o consumo de energia reduzido e, consequentemente, uma redução das emissões por passageiro transportado, reduziu o tempo de viagem, melhoria da qualidade do serviço ea segurança dos usuários do transporte público consistentemente e na medida em que todas as medidas sejam implementadas em simultâneo e integrado da região, contribuir para o controle dapoluição do ar ea redução gradual dos níveis de som constante. O monitoramento da qualidade do ar tem sido continuamente desenvolvidos e apoiados por várias instituições para os últimos dez anos e são as seguintes as medidas que devem ser considerados:M edidas para a substituição da vegetação ao longo do corredor.Reimplante e revegetação: A taxa de mortalidade de árvores que são a ação depré-justificadas, não deve ser inferior a 80%. Indivíduos que não conseguem sobreviver, será substituído por uma série de cinco espécies, não inferior a 7 metros de altura e será colocada sob a autoridade local. Deve ser escolhido entre os melhores capacidades técnicas para desenvolver esta medida.
Medidas para reduzir ou minimizar os níveis de ruído contínuo.Para reduzir o ruído de máquinas e equipamentos,serão suficientes para gerar um ruído dentro dos limites admissíveis ou silenciadores atenuação.Estabelecimento de horas de trabalho depois do horario em áreas residenciais podem ser ajustados de acordo com uso da terra (entidades industriais, comerciais e públicos) de acordo com padrões nacionais de qualidade ambiental para o ruído e os acordos feitos especialmente com autoridades locais....
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Ambientales ambiental
  • Ambiental
  • Ambiental
  • Ambiental
  • Ambiental
  • Ambiental
  • Ambiental
  • Ambiental

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS