Midias - Palavras Chaves

Páginas: 8 (1995 palabras) Publicado: 14 de octubre de 2012
PESQUISA:
Conhecimento: O conhecimento Explicito “é formal e sistemático. Por esse motivo pode ser facilmente comunicado e compartilhado. O conhecimento tácito é aquele que não pode ser expressado com tanta facilidade e sendo altamente pessoal.
O tema “conhecimento” inclui, mas não está limitado a, descrições, hipóteses, conceitos, teorias, princípios e procedimentos que são ou úteis ouverdadeiros. O conhecimento é o ato ou a atividade de conhecer, realizado por meio da razão e/ou da experiência.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Conhecimento http://deciv.ufscar.br/sibragec/trabalhos/artigos
Técnica: É o procedimento ou o conjunto de procedimentos que têm como objetivo obter um determinado resultado seja no campo da ciência, da tecnologia, das artes ou em outra atividade.Habitualmente, a técnica requer o uso de ferramentas e conhecimentos bastante variados, os quais podem ser tanto físicos como intelectuais. Convém frisar que o uso da técnica não é exclusividade dos seres humanos, tendo em conta que diversos animais também recorrem a técnicas para responder às suas necessidades de sobrevivência.
http://pt.wikipedia.org/wiki/
http://conceito.de/tecnica
Tecnologia: É oencontro entre ciência e engenharia, inclui desde ferramentas a processos mais complexos, mas existem suas vantagens e desvantagens.
O termo tecnologia também pode ser usado para descrever o nível de conhecimento científico, matemático e técnico de uma determinada cultura.
.http://pt.wikipedia.org/wiki/Tecnologia

Tecnologia Digital: São circuitos eletrônicos que baseiam o funcionamento nalógica binária, em que toda a informação é guardada e processada. É uma verdadeira revolução, que irá criar um novo meio de comunicação. Um exemplo: TV digital.
TACD - Tecnologia Avançada de Comunicação Digital, exigindo de cada
um e do coletivo um alto investimento intelectual. Instala-se um processo de
transformação existencial sem precedente, marcado pelo imprevisível, pelo
indeterminável, enele o homem se insere construindo sua sobrevivência,
sua identidade, diferenciando-se dos outros seres vivos pela possibilidade
de reflexão e de crítica ou de autoconsciência.
http://scholar.googleusercontent.com/scholar?q=cache:RVjybbTJEdwJ:scholar.google.com/+tecnologia+DIGITAL&hl=pt-BR&as_sdt=0


Informação: Significa “delinear, conceber ideia” dar forma ou moldar na mente, como emeducação, instrução ou treinamento. O conceito de informação está intimamente ligado às noções de restrição, comunicação, controle, dados, forma, instrução, conhecimento, significado, estímulo, padrão, percepção e representação de conhecimento.
O conceito de informação deriva do latim e significa um processo de comunicação ou algo relacionado com comunicação (Zhang, 1988), mas na realidade existem muitase variadas definições de informação, cada uma mais complexa que outra. Podemos também dizer que Informação é um processo que visa o conhecimento, ou, mais simplesmente, Informação é tudo o que reduz a incerteza... “Um instrumento de compreensão do mundo e da acção sobre ele” (Zorrinho, 1995).
http://www.ipv.pt/millenium/19_arq1.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Informa%C3%A7%C3%A3o
Virtual:Algo que não é concreto. Virtual é tudo aquilo que não é palpável, geralmente alguma abstração de algo real.
Não real. O termo virtual é popular entre os cientistas da computação e é usada em uma ampla variedade de situações. Em geral, distingue algo que é meramente conceitual a partir de algo que tem realidade física. Por exemplo, a memória virtual refere-se a um conjunto de locais imaginários, ouendereços, onde você pode armazenar dados. É imaginário, no sentido de que a área de memória não é o mesmo que a memória física real composto de transistores. A diferença é um pouco como a diferença entre os planos de um arquiteto para uma casa e da casa real.
http://pt.wikipedia.org/wiki/virtual
http://www.webopedia.com/TERM/V/virtual.html


Mundo Virtual: É um ambiente simulado através...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Midi
  • Midi
  • Midi
  • MIDI
  • Midi
  • Midi
  • midios
  • chavo

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS