Pacotes turisticos cusco

Páginas: 16 (3971 palabras) Publicado: 13 de septiembre de 2010
PACOTES TURISTICOS CUSCO

CUSCO
City tours Arqueologico
CITY TOUR - 14h00 às 18h30
Estaremos passando pelo Hotel 30 min. para busca-lo.
O passeio começa as 14h00, visita à Cidade Imperial, exemplo vivo da mistura das culturas andina e espanhola.
Iniciaremos o passeio pelo Templo do Sol, ou Qorikancha, (em quechua, Quri Qancha, "templo dourado" , originalmente Inti Qancha, "Templo doSol"), onde teremos a visita guiada aos diversos templos como : Templo da Luna, Templo do Raio, templo das Estrelas, a Sagrada Mesa de Ritual e observaremos os impressionantes Quadros Coloniais feitos com Pinturas Cusquena.
Logo nos dirigimos à Fortaleza de Sacsayhuamán, imponente mostra da arquitetura militar inca que domina a cidade e um dos centros arqueológicos mais importantes onde se vê asconstruções com pedras de centenas de toneladas, definida as construções como modelo ciclópea, foi um dos Centros Astronómicos onde os sábios incas utilizavam, também um dos lugares onde se celebra hoje a Festa do Sol E mais conhecido como INTIRAYMI.
Como sugestão aos amantes do misticismo e do exoterismo, o complexo de Sacsayhuamán é um excelente local para a captação de energia e meditação.
Acontinuação teremos a visita a alguns dos centros arqueológicos mais importantes de Cuzco, chamado de QENQO conhecido como a representação dos três mundos, como: Hanac Pacha (mundo superior), Kay Pacha(mundo atual), Ujhu Pacha (mundo inferior, representação dos mortos), depois encontramos uma Waka com representação de um gigantesco felino o Puma, que foi um centro adoratório, onde se observa as 19hornacinas(janelas retangulares) que serviam para guardar as melhores oferendas ao Deus Puma.
Depois prosseguimos com nosso tour, para visitar o Centro Arqueológico de PUCAPUKARA que foi um dos centros de controle importante para o ingresso de pessoas da Real Nobreza e também foi um dos centros onde servia como um quartel e lugar de descanso .
Terminamos nosso tour com a visita a TAMBOMACHAY, umlugar sagrado onde se realizava o Culto a Água, mas conhecido como o Bano del Inca, hoje em dia as gerações atuais mantem o costume de tomar a água para fertilidade e para o rejuvenescimento do estado físico.

O que está incluindo:
• Transporte Turistico
• Serviço de guía oficial em Inglês e Espanhol
O que não está inclui:
• Alimentação.
• Boleto Turístico (BTG).130 soles (Valido por 10dias) http://www.boletoturisticocusco.com/.
• Entrada em Qorikancha (Templo do Sol) 10 Soles
Recomendações :
• Levar roupa para se abrigar do frio pela tarde
• Câmera Fotográfica
• Água Mineral
• Se for estudante - Carteirinha ISIC

Saídas: Todos os dias.
 

Valle Sagrado de los Incas
VALLE SAGRADO - 9h00 às 18h00
Pela manhã passaremos para busca-los no hotel 30 min. antes do iniciode nossa exploração ao Valle Sagrado dos Incas.
A primeira visita do dia será no mercado artesanal de QORAO e logo depois ao mercado de PISAQ onde encontraremos produtos artesanais, como : cerâmica, prataria, bijouterias, trajes, mantas e todo tipo de trabalhos feitos pela população da região, é a melhor alternativa para fazer compras, porque os preços não estão sobre feito de impostos e ficammás econômicos que na cidade.
Também temos a singular feira que se realiza nos domingos na Plaza de Armas da localidade, sua importância começa seu intercambio comercial pré-hispanico denominado Rantiy que não necessitava de moeda, os protagonistas são as pessoas da região.
Depois das compras, continuamos com nosso passeio ao Centro Arqueológico de Pisac, onde o guia lhes daram explicações de todosos centros importantes como: o Relógio Solar (Intiwatana), Centro Agrícola, Sitios Urbanos, Centros de Vigilância, Centro Astronômico e o Canal de Água, depois descemos para o povoado de Pisaq para continuar o passeio e passaremos pelos povoados de Lamay, Calca, Yucay que são povoados indíigenas que completam o Valle Sagrado, Yucay será o lugar que vamos almoçar.
Depois do almoço continuamos...
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • circuitos turisticos en el cusco
  • Atractivos turisticos religiosos del cusco
  • Impacto Turistico En El Cusco
  • informacion de lugares turisticos en cusco
  • Lugares turisticos de cusco, mancora, cajamarca, trujillo,
  • ATRACTIVOS TURISTICOS DE CUSCO
  • Calendario turistico cusco
  • Restaurantes Turísticos En El Cusco

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS