A historia dos humanos

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 12 (2824 palabras )
  • Descarga(s) : 0
  • Publicado : 16 de febrero de 2012
Leer documento completo
Vista previa del texto
A historia dos humanos

O povo Central
Pós conflito os humanos que decidiram permanecer no espaço que foi deixado pelos titãs por um longo tempo movidos pelo impulso de uma sociedade seu líder Krauzer Zodvish teve a ideia de criar uma sociedade onde sob o comando de um líder ele pudesse proteger a todos aqueles companheiros assim foi fundado o Pais de “Amestrise” porém os humanos não sabiamcomo construir ou como comandar seu povo. Assim eles recorreram a seus aliados os elfos e os anões
Os anões ficaram indecisos se deveriam se envolver tanto assim com os humanos , porem consideraram a ideia de trabalho e aceitaram ajudar-lhes e ensinar-lhes os ofícios da construção
Os elfos acharam a atitudes dos humanos dignas de um povo em ascensão e ensinaram os humanos a arte da diplomaciae as leis para que todo o povo tivesse seus direitos. E concederam a os humanos seu maior presente a confiança. Com o tempo os humanos aprenderam mais sobre os costumes élficos e anões como eles nunca imaginaram que saberiam . Com o tempo os humanos passaram a se identificar com o dom dos elfos e se interessaram pela magia Arcana a qual os elfos conheciam e foi incrível como eles a dominaram comtanta facilidade .
O povo humano estava alcançando a sociedade perfeita para se viver . os humanos fundaram grupos especiais para a proteção do pais o primeiro grupo criado foi a ordem de cavaleiros imperiais e em seguida foram fundadas as ordens de pesquisa e conhecimento , em pouco tempo estava formado o primeiro quartel general comandado pelo Rei Krauzer Zodvish foi fácil com a ajuda dosanões conseguir o armamento necessário para a criação desse exercito de proteção com a ajuda dos elfos eles foram capazes de definir as patentes de comando e de onde viriam as ordens para que os soldados do exercito pudessem combater quaisquer ameaça futura .
Com 60 anos de árduo trabalho com a mão de obra anã a cidade central foi fundada . Assim chamada de cidade Imperial onde o povo poderia viverem paz. Os humanos haviam aprendido muito bem os ofícios com os anões e continuaram expandindo a cidade, alguns saíram juntos para criar suas próprias cidades com a ajuda do rei Krauzer isso era possível


Assim foram criadas outras cidades ao redor da cidade imperial aumentando os domínios de Krauzer
Os Elfos perceberam quão talentosos eram os humanos capazes de aprender tanto em tãopouco tempo a arte de combate Elfica com a arte de guerra anã foi perfeita para os humanos que aos poucos foram criando seu próprio estilo tão eficiente quanto quaisquer outra. Assim os humanos estavam fortes e prontos.
A sabedoria élfica sobre os deuses foi passada aos humanos , lhes ensinando sobre os deuses e suas incríveis formas . Logo os humanos passaram a idolatrar os deuses e vos adorar comocriadores , muitos humanos não aceitavam tudo que haviam passado por causa dos deuses e caíram em sua ingratidão . Foram criadas Templos por toda a cidade central., os elfos lhe ensinaram algo especial a magia que vem dos deuses a magia divina . Como os humanos adoraram os deuses sua energia divina correu sobre seus corpos , algo realmente especial essa magia era capaz de expulsar o mal e curar osferidos.
Com o tempo guerreiros foram aparecendo aos poucos com dons divinos podendo lutar contra o mal e curar os feridos. Esses guerreiros foram proclamados como Paladinos da justiça.
Um humano chamado Biblos Asdevort teve a brilhante ideia de todos os documentos e todo o conhecimento adquirido por eles fossem arquivados em um único lugar. Krauzer achou a ideia magnifica criando a bibliotecacentral a qual os elfos acharam magnifica e ajudaram os humanos a arquivar tudo lá.
Durante a criação da cidade os elfos já haviam ensinado tudo que sabiam aos humanos e decidiram voltar pra sua casa .Porem nem todos os elfos decidiram partir alguns ficaram morando juntos com os humanos . alguns por trabalho outros por terem formado família .
Assim como os elfos muitos anões foram embora pra...
tracking img