Drogas

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 2 (298 palabras )
  • Descarga(s) : 0
  • Publicado : 30 de agosto de 2012
Leer documento completo
Vista previa del texto
uto e sua relação com a psicose maníaco-depressiva

Freud: o mandato da realidade voltou para mim a liberdade de sua libido, separando o objeto perdido. Cada uma daslembranças e esperanças que são um ponto focal da libido para o objeto está em sobrecarga, realizando com a subtração da libido.
MK: realidade impõe em cada uma das lembranças eesperanças que são pontos focais da libido para o objeto, o seu veredicto de que o objeto ainda não existe, e eu, localizado na questão de saber se a partilhar esse destino é decidido, soba influência das satisfações narcisistas de vida, para deixar a sua ligação com o objeto destruído. Este abandono é feito de modo lento e gradual que, com a rescisão, se dissipouo esforço necessário para esse trabalho. A criança passa estados mentais comparáveis ​​aos adultos luto e tristeza são esses primeiros reviver aqueles mais tarde na vida, quandovocê experimentar algo doloroso.
A criança experimenta sentimentos depressivos que vêm a ser concretizadas antes, durante e após o desmame: posição depressiva, é uma melancoliaem statu nascendi. O objetivo do jogo é o seio da mãe da criança bondade, amor e segurança. A criança sente que perdeu tudo isso e que esta perda é o resultado da ganânciaincontrolável e suas próprias fantasias e impulsos destrutivos contra o peito da mãe. Agressão contra fantasiou irmãos que também surgem sentimentos de culpa e perda. A dor ea preocupaçãocom a perda dos objetos bons temida é a fonte mais profunda de conflitos dolorosos na situação de Édipo. Internalização: a criança, a incorporar seus pais, sente como pessoasvivas dentro de seu corpo (fantasias inconscientes). Isso cria um mundo interior na mente inconsciente da criança, o que corresponde às experiências reais e as experiências do mundo
tracking img