Technologia sem limites

Páginas: 2 (309 palabras) Publicado: 3 de abril de 2011
A tecnologia sem limites
Ontem, as portas de uma loja, nomeada “Microsoft” e esteblacida em Nova York, foram abertas ao público por a presentação : “de uma nova tecnología que vairevelocionar o mundo” como disse M. Gomes (o propriétario da invençao). A sua invenção, que ele chamou “computador”, poderá ser utilizado por escrver cartas, resolver problemas scientificas,jogos e muito outras coisas.
Pode ser incrível, mas a humanidade vem de passar um novo capo em nivel de tecnologia. De facto, esses 20 ultimos anos ela nao parrava de se desvolver, coma automovil, os aviões, as armas etc. Mas ontem conseguimos chegar, onde nao pensamos chegar um dia.
O computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático deinformações. Por exemplos, o computadores incluem a calculadora, o computador analógico e o computador digital. Um computador pode prover-se de muitos atributos, cálculo em grande escala,desenho industrial, tratamento de imagens gráficas, realidade virtual, entretenimento e cultura.
Microsoft saira, duas sortes de computadores:
* um portável : ele é constituído deecran por ver o que estamos a fazer, de um teclado por escrver o que quisermos, de um rato, orador alto etc. Ele pode ser utilizado por trablhar onde quisermos, porque ele é não é muitopesado e facil à transportar.
* E o outro, PC : muito mais gordo, que é constituido da mesma maneira que o portável, mas nao é so é uma peca e é feito por estar num sitío fixe.Depois da presentação, as pessoas presentes não esperaram de o encommendar, a pesar do seu preço de 4000 euros, que não é dado por todos. Microsoft enregistro mais de um 2’000’000 decommendas depois de 24 horas, que é o novo recorde de vendas em um dia.
Mas informações por o jounal da proxima semana, depois de o poder testar.

A tecnologia sem limites, O público
Leer documento completo

Regístrate para leer el documento completo.

Estos documentos también te pueden resultar útiles

  • Technologia
  • Technologia
  • Sema
  • Semen
  • semas
  • Sem
  • EL SEMEN
  • A Sem

Conviértase en miembro formal de Buenas Tareas

INSCRÍBETE - ES GRATIS