Informatica

Solo disponible en BuenasTareas
  • Páginas : 38 (9319 palabras )
  • Descarga(s) : 4
  • Publicado : 31 de mayo de 2010
Leer documento completo
Vista previa del texto
EMPRESA GERENCIAL DE PROJETOS NAVAIS – EMGEPRON

CONCURSO PÚBLICO

ÍNDICE

1 - DA EXECUÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 2 - DOS CARGOS/ESPECIALIDADE E OUTROS DADOS 3 - DAS VAGAS E DO CADASTRO DE RESERVA 4 - DAS CONDIÇÕES PARA ADMISSÃO 5 - DOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE) 6 - DAS INSCRIÇÕES 7 - DAS PROVAS OBJETIVAS 8 - DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS 9 - PROVAS OBJETIVAS(Eliminatórias e Classificatórias) 10 - DOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA 11- PROVA PRÁTICA (para os Cargos de Nível Fundamental) 12 - PROVA DE TÍTULOS (Classificatória) 13 - DOS RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS 14 - DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO 15 - DO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO 16 - DA CONTRATAÇÃO 17 - DA COMPROVAÇÃO DOS REQUISITOS 18 - DISPOSIÇÕES FINAIS

ANEXO I - QUADRO DE VAGAS ANEXO II -PONTUAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS E DE TÍTULOS ANEXO III - ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS / ESPECIALIDADES ANEXO IV - CONTEÚDO PROGRAMÁTICO (será publicado em 01.10.2009) ANEXO V – CRONOGRAMA PREVISTO ANEXO VI - REQUERIMENTO (PNE)

Página 1 de 23

EDITAL EMGEPRON – 02/2009

A Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON torna pública a realização de Concurso Público para preenchimento de vagas emcargos/especialidades e formação de cadastros reserva destinados a viabilizar futuras admissões, mediante as condições estabelecidas neste edital.

1. DA EXECUÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 1.1. O Concurso Público será regido por este edital e executado pela Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda. – ESPP, com sede na Av. Dr. José Maciel, 560, Jd. Maria Rosa, Taboão da Serra, SP – CEP06763-280. 1.2. O Concurso Público terá caráter eliminatório e classificatório, por meio de Provas Objetivas, Práticas e de Títulos, a serem realizadas conforme Edital e Anexo IV. 1.3. As provas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro – RJ. 2. DOS CARGOS/ESPECIALIDADE E OUTROS DADOS 2.1. Os cargos/especialidades disponíveis, número de vagas destinadas à ampla concorrência ou à Portadores deNecessidades Especiais e qualificações/formações necessárias, estão discriminados no Anexo I deste Edital. 2.2. As atribuições básicas dos cargos/especialidades encontram-se descritas no Anexo III. 2.3. O regime jurídico ao qual estarão vinculados os cargos/especialidades será o da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, com jornada de trabalho de 44 horas semanais. 2.4. O candidato aprovado nesteConcurso Público não terá direito à contratação automática, ficando a critério da necessidade da EMGEPRON. 2.5. Aos cargos/especialidades de que trata este Edital não originam quaisquer vantagens, direitos, benefícios ou estabilidade atribuídos a servidores públicos ocupantes de cargos ou função pública. 2.6. Em caso de eventual contratação, os benefícios fornecidos pela EMGEPRON serão: a)alimentação contributária; b) seguro de vida em grupo, contribuitário; c) plano de assistência médica-social (PAMSE), próprio da Empresa, em caráter opcional e contributário para o empregado e seus dependentes; d) convênios para descontos em instituições de ensino superior, escolar e pré-escolar para o empregado e seus dependentes; e e) associação a Clubes esportivos. 3. DAS VAGAS E DO CADASTRO DERESERVA 3.1. Farão parte das vagas existentes e do cadastro de reserva os candidatos aprovados nas provas Objetivas, Práticas e de Títulos, conforme o caso, de acordo com os critérios estabelecidos no item 14 deste Edital. 3.2. A aprovação e a classificação final no Concurso Público geram para o candidato, apenas a expectativa de direito à convocação para os procedimentos admissionais.

Página 2 de23

3.3. A utilização do cadastro de reserva obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final publicada no Diário Oficial da União, por cargo/especialidade/vaga. 3.4. As convocações para início dos procedimentos admissionais dar-se-ão de acordo com as necessidades de preenchimento de vagas e serão realizadas por telegrama para o endereço informado pelo candidato no ato da inscrição. 3.5....
tracking img